Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Questão de segurança: Vitão e Luisa Sonza se refugiam fora do Brasil após ataques e ameaças de morte

Cantora paralisou a carreira, adiou lançamentos e deixou o país para cuidar da própria saúde mental

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Questão de segurança: Vitão e Luisa Sonza se refugiam fora do Brasil após ataques e ameaças de morte - Reprodução/Instagram
Questão de segurança: Vitão e Luisa Sonza se refugiam fora do Brasil após ataques e ameaças de morte - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza e o namorado, o também cantor Vitão, deixaram o Brasil e estão no México.

Após ser vítima de ataques nas redes sociais, a estrela decidiu se refugiar bem longe das confusões e ameaças. Segundo a assessoria da cantora, a decisão foi tomada como medida de segurança.

O objetivo do casal é descansar, mas também ficar longe das polêmicas e das mensagens criminosas.

Nesta sexta-feira (04), a assessoria da cantora emitiu um comunicado em seu perfil oficial anunciando o afastamento de Luísa Sonza dos compromissos profissionais.

"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artistas ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)".

Neste domingo, uma matéria exibida pelo Fantásticogerou uma onda de carinho em respeito à cantora.

"Ser mulher na nossa sociedade é ser constantemente julgada, atacada, desmerecida e criticada. Nós pedimos justiça e respeito por Luísa e por todas as mulheres que passam pelo que ela está passando. Força!", afirmou um fã.

Veja: