Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ADIAMENTO

Luísa Sonza adia lançamento de álbum e se afasta das redes sociais devido a ataques: "Respeito e empatia"

A assessoria da cantora emitiu comunicado oficial anunciando a prorrogação do novo projeto e pediu compreensão

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 14h34

Luísa Sonza adia lançamento de álbum e se afasta das redes sociais devido a ataques: "Respeito e empatia pelo próximo" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza adia lançamento de álbum e se afasta das redes sociais devido a ataques: "Respeito e empatia pelo próximo" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza adiou o lançamento do seu próximo álbum devido ataques direcionados a ela. A cantora está afastada das redes sociais e pretende permanecer um tempo longe para cuidar de sua saúde mental. 

Nesta sexta-feira (04), a assessoria da cantora emitiu um comunicado em seu perfil oficial anunciando o afastamento de Luísa Sonza: "Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artistas ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)".

Além de falar do adiamento, a assessoria também afirmou que a cantora e seu namorado, Vitão, ainda tem recebido diversos ataques e pediu mais empatia.

"O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressalta que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes atauqe estão sendo tomadas", concluiu o comunicado.

CONFUSÃO

Passando uma temporada no México, o cantor Vitão se envolveu em uma pequena confusão em uma praia, tudo para sair em defesa da namorada, Luísa Sonza, que está no Brasil

De acordo com o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o artista estava passeando na praia quando ouviu de um grupo de banhistas estaria gritando “meu casal”, fazendo menção a um meme surgido logo após o anúncio do namoro entre ele e a loira.