Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após denúncia no 'Fantástico', fãs criam campanha de apoio para Luisa Sonza: "Pedimos justiça e respeito"

Cantora que anunciou afastamento das redes sociais e pausa na carreira, segue preocupando os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após denúncia no 'Fantástico', fãs criam campanha de apoio para Luisa Sonza: "Pedimos justiça e respeito" - Reprodução/Instagram
Após denúncia no 'Fantástico', fãs criam campanha de apoio para Luisa Sonza: "Pedimos justiça e respeito" - Reprodução/Instagram

A cantora Luisa Sonza ganhou apoio dos fãs nas redes sociais na noite deste domingo (6) após a veiculação de uma reportagem sobre cyber bullying no Fantástico.

A matéria mostrou os efeitos na saúde mental que este tipo de ataque pode causar.

Um dos exemplos usados pela reportagem foi o da cantora, duramente criticada após a morte do filho bebê de seu ex-marido, Whindersson Nunes.

Assim que assistiram à reportagem, fãs subiram a tag "Justiça por Luisa Sonza" em que pedem a investigação dos ataques e torcem pela recuperação da cantora. 

"Ser mulher na nossa sociedade é ser constantemente julgada, atacada, desmerecida e criticada. Nós pedimos justiça e respeito por Luísa e por todas as mulheres que passam pelo que ela está passando. Força!", afirmou um

"Espero que a Luísa fique bem logo de tudo isso que ela sofreu com esses comentários e que volte mostrando seu talento incrível que tem!", afirmou outro.

Nesta sexta-feira (04), a assessoria da cantora emitiu um comunicado em seu perfil oficial anunciando o afastamento de Luísa Sonza dos compromissos profissionais.

"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artistas ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)".