Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ DECIDE

Quem seria a melhor substituta de Ana Maria Braga no 'Mais Você'?

Mesmo negando a saída do 'Mais Você', a Contigo! separou algumas apresentadoras que poderiam comandar a atração de Ana Maria Braga na Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana Michaelichen, Ana Maria Braga e Paola Carosella - (Foto: Reprodução/Instagram ─ TV Globo)
Eliana Michaelichen, Ana Maria Braga e Paola Carosella - (Foto: Reprodução/Instagram ─ TV Globo)

Ana Maria Braga, rainha das manhãs na tela da Globo, já deixou claro que não irá se aposentar no próximo ano e muito menos deixar o comando do Mais Você. Por meio das redes sociais, a veterana fez um longo desabafo após rumores sobre a saída da emissora e desmentiu as notícias que ganharam força na internet. Mesmo que a loira negue o fim do ciclo no canal e atração matinal, a Contigo! reuniu algumas apresentadora que poderiam ocupar o lugar da estrela.

"Mais uma mentira! É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem. "Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês. Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber. Fake news atrapalha e desestabiliza. Agora espero que essa notícia verdadeira se espalhe na mesma velocidade que a falsa", disparou Ana Maria Braga.

Leia também:Amaury Lorenzo faz confissão dramática sobre assassinato de LGBTQIA+

Sem papas na língua, Ana Maria deu um basta no assunto: "Tem horas que cansa! Quem é exposto na mídia sabe do que eu estou falando. Nunca vim tirar nem dar satisfação, até porque o tempo mostra que as barbáries que falam de mim não são verdade. Mas desta vez eu não vou deixar passar. Notícia ruim é uma coisa fantástica, não é?". Eliana Michaelichen, Paola Carosella e Cátia Fonseca fazem parte da lista de possíveis nomes que poderiam ocupar o posto da comunicadora. 

Em conversa com Lucas Pasin, Eliana negou sua ida para Globo: "Esta não é a primeira vez que realizo trabalhos pontuais em outra emissora. Recentemente participei de um especial em homenagem aos 70 anos da Record, por exemplo. Mas a minha relação com o SBT segue maravilhosa, firme e forte. Inclusive, esse ano tem Teleton, hein? Outra oportunidade da gente se unir em nome da solidariedade". No dia 30 de agosto, o Programa Eliana completou 14 anos no ar, sendo transmitido pela emissora de Silvio Santos. Com forte apelo publicitário, se consagrando a queridinha dos patrocinadores, a artista atinge três faixas etárias: jovens, adultos e idosos. A mudança mesmo que considerada radical, traria para esposa de Adriano Ricco um novo posicionamento no mercado televisivo.

Após a saída da Band, onde trabalhou por sete anos como jurada do MasterChef, o nome de Paola Carosella foi dado como certo para entrar no lugar de Ana Maria Braga. Irritada com as especulações, a chefe de cozinha publicou em seu perfil negando a informação: “Gente, por favor! Já deu dessa fofoca, né?”. Mesmo assim a Globo fez questão de organizar um encontro entre as duas profissionais da cozinha, para promover o programa da ex-Bandeirantes no GNT: "Estou muito apaixonada por você. Sei que é a Ana Maria Braga, te conheço há muitos anos, mas chegando aqui perto de você entendo a razão do sucesso. Seu magnetismo é uma coisa e a sensibilidade é de outro planeta", disparou a argentina no Mais Você.

Com um temperamento completamente diferente Eliana, Paola Carosella iria seguir o legado de Palmirinha, Claudete Troiano, Etty Fraser e Ofélia Anunciato. Cátia Fonseca, ex-Gazeta e atual Rede Bandeirantes, já apresentou o Note e Anote assim como Ana Maria Braga e também fez história no Mulheres. Dominando o universo feminino e da gastronomia, a companheira do diretor Rodrigo Riccó é mais uma aposta, se jogando no universo das celebridades e sempre dando opiniões fortes em sua atração. E aí, já elegeu a sua favorita?