Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem são os cinco filhos de Roberto Justus, frutos de quatro casamentos diferentes?

Saiba quem são os cinco filhos de Roberto Justus, que nasceram em quatro casamentos diferentes do empresário

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filhos de Roberto Justus - Reprodução/ Instagram
Os filhos de Roberto Justus - Reprodução/ Instagram

Paizão, Roberto Justus tem cinco filhos, frutos de quatro relacionamentos diferentes. Apaixonado pela família, o empresário sempre posa com eles nas redes sociais e se declara em datas especiais. Conheça seus cinco filhos:

O primogênito é Ricardo Justus, do casamento de Roberto com Sasha Cryzman. Aos 40 anos, ele é cofundador e CEO da ARVORE, um estúdio de games e storytelling imersivo com escritórios em São Paulo e Los Angeles. Casado com a atriz Fran Fischer, Ricardo é pai dos pequenos Arthur e Stella.

Ricardo Justus

Fabiana Justus, que também é fruto da antiga relação de Roberto Justus com Sasha Cryzman, é influenciadora digital e compartilha um pouco de sua vida nas redes sociais, onde conta com 1,6 milhões de seguidores. Com 37 anos, ela é casada com o empresário Bruno Levi D'Ancona, com quem tem três filhos: as gêmeas Chiara e Sienna e o caçula Luigi.

Fabiana Justus

A terceira filha de Roberto Justus é Luiza Justus, fruto de outro relacionamento do empresário com a, também empresária, Gisela Prochaska. Luiza, de 30 anos, mora nos Estados Unidos com o seu marido, Stephan Panico. Por meio de suas redes sociais, ela compartilha diversos momentos com a família, amigos, além de compartilhar registros de viagens e momentos de lazer.

Luiza Justus

Rafaella Justus, de 14 anos, é a quarta filha do empresário, que se relacionou durante 7 anos com a apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe da adolescente. Rafinha é muito ativa nas redes sociais e está sempre compartilhando momento fofíssimos com a família, além de declarações emocionantes, para os seus 1,5 milhões de seguidores.

Rafaella Justus

Por fim, a caçula da família é a Vicky, fruto do atual casamento de Justus com a influenciadora Ana Paula Siebert. A pequena, de apenas três aninhos, encanta a web com tanta fofura e é alvo de elogios quando surge nas redes sociais da mamãe babona.

Vicky Justus
Caption

Briga antiga!

A modelo Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs nas redes sociais. Em determinado momento, ela foi questionada se já havia brigado com a enteada Rafaella Pinheiro Justus.

Então, ela contou que uma vez, quando a jovem de 14 anos estava com uns 6, ela acabou arrancando um dente dela que estava mole. "Quando ela olhou, o dente estava na minha mão, meu, ela ficou tão nervosa, 'você é uma idiota'", recordou Ana Paula, expondo o que Rafa disse na ocasião.

"Depois ela me pediu desculpa, mas ela ficou muito nervosa que eu tinha arrancado o dente dela", acrescentou. No mesmo momento, Rafinha estava ao lado da loira e as duas caíram na gargalhada ao lembrar da situação.