Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Esposa de Roberto Justus expõe briga antiga com enteada: "Idiota"

Modelo Ana Paula Siebert expõe briga que teve com Rafa Justus no passado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Roberto Justus expõe briga antiga com enteada: "Idiota" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Roberto Justus expõe briga antiga com enteada: "Idiota" - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, a modelo Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs nas redes sociais. Em determinado momento, ela foi questionada se já havia brigado com a enteada Rafaella Pinheiro Justus, fruto da relação do marido com a ex-esposa Ticiane Pinheiro

Então, ela contou que uma vez, quando a jovem de 14 anos estava com uns 6, ela acabou arrancando um dente dela que estava mole. "Quando ela olhou, o dente estava na minha mão, meu, ela ficou tão nervosa, 'você é uma idiota'", recordou Ana Paula, expondo o que Rafa disse na ocasião.

"Depois ela me pediu desculpa, mas ela ficou muito nervosa que eu tinha arrancado o dente dela", acrescentou. No mesmo momento, Rafinha estava ao lado da loira e as duas caíram na gargalhada ao lembrar da situação. 

Na web, internautas reagiram: "Eu passo pano. Quando eu era criança a coisa que eu mais tinha pânico era arrancar dente"; "A Rafa tá uma mocinha, né? Adoro a vibe dessa menina"; "Rico tem um senso de humor peculiar"; "Acho elas fofas", comentaram alguns. 

Vale lembrar que Roberto Justus foi casado com a apresentadora Ticiane Pinheiro entre 2006 e 2013. Depois, em 2015, ele se casou com Ana Paula Siebert. Juntos, eles tiveram a pequena Vicky, de 3 anos. Já Ticiane Pinheiro, é casada com o jornalista César Tralli desde 2017, com quem teve Manuella, de 4 anos. Rafa Justus se dá bem tanto com a madrasta quanto com o padrasto.

FIM NOS RUMORES

A influenciadora Ana Paula Siebert colocou um fim nos rumores de que estaria brigada com a enteada, Fabiana Justus. Em suma, a esposa do empresário Roberto Justus se tornou alvo do burburinho nas redes sociais por não publicar que visitou a amiga após o nascimento de seu filho caçula, Luigi.

O bebê veio ao mundo no último 19 de agosto, mas internautas estranharam por não ver a loira visitando a filha do amado. “Gente, zero chateada. Eu fui na maternidade, só porque eu não postei uma foto com o Luigi", começou ela.

"Na foto que eu fiz, a Fabi estava amamentando, né? Daquele jeito… Então eu não acho que é uma foto legal para postar. Mas nós não estamos chateadas, não estamos brigadas”, completou Ana Paula Siebert após abrir uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram.