Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Quem é o marido de Leandra Leal? Pombinhos se casaram pela segunda vez

Viva o amor! Conheça o marido de Leandra Leal, o cineasta Guilherme Burgos, que conseguiu fazer a cerimônia após 3 anos do casamento no papel; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o marido de Leandra Leal? Pombinhos se casaram pela segunda vez - Reprodução/Instagram
Quem é o marido de Leandra Leal? Pombinhos se casaram pela segunda vez - Reprodução/Instagram

A atriz Leandra Leal surgiu toda contente nas redes sociais nesta sexta-feira (22) para contar uma novidade e tanto! É que ela realizou sua cerimônia de casamento com o marido Guilherme Burgos, com quem ela se casal no civil em 2020, no auge da pandemia. Mas quem é o sortudo que conquistou o coração da musa?

Guilherme Burgos é um cineasta que engatou em um romance com a atriz lá em 2019. Eles se conheceram durante as gravações da série Aruanas, do Globoplay, e rapidamente decidiram que foram feitos um pro outro. Em dezembro de 2020, um pouco mais de um ano de relacionamento, eles se casaram no papel com uma cerimônia apenas para os familiares e amigos na Praia do Canto, em Búzios.

O casal não possui nenhum filho juntos, mas Leandra Leal já é mãe de Júlia, de 8 aninhos, que foi adotada durante o casamento da atriz com o gestor cultural Alê Youssef. Foi, inclusive, a pequena que fez o convite da nova cerimônia. Ela fez um desenho fofíssimo que foi enviado aos convidados e esteve presente em destaque no casamento. Nas redes sociais, a atriz revelou que a festa foi toda planejada em apenas duas semanas.

"Quero agradecer imensamente por terem feito a festa mais linda em apenas 14 dias e sem estresse, só beleza", escreveu a famosa mostrando a decoração. O casamento ocorreu em um hostel no Rio de Janeiro e teve entre os convidados nomes como os casais Taís Araujo e Lázaro RamosSophie Charlotte e Daniel de Oliveira, além das atrizes Mariana Ximenes, Camila Pitanga, Débora Falabella e Emanuelle Araújo.

CONHEÇA A FILHA DA ATRIZ

Aos 40 anos, Leandra Leal é mãe da pequena Júlia.A menina, que foi adotada em 2016 quando tinha apenas 2 aninhos, é a paixão da vida de sua mãe, que sempre compartilha momentos com ela nas redes sociais. Conheça a garota:

Júlia chegou na vida da atriz quando ela se relacionava com o gestor cultural Alê Youssef, com quem ficou até 2018. Desde 2020 Leandra é casada com o fotógrafo e cineasta Guilherme Burgos, que tem uma ótima relação com a filha da amada.

Veja: