Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Quem é a filha da Leandra Leal? Conheça Júlia, adotada em 2016

Conheça a fofíssima Júlia, a filha da Leandra Leal que foi adotada em 2016, quando tinha apenas 2 aninhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leandra Leal - Reprodução/ Instagram
Filha de Leandra Leal - Reprodução/ Instagram

Aos 40 anos, Leandra Leal é mãe da pequena Júlia. A menina, que foi adotada em 2016 quando tinha apenas 2 aninhos, é a paixão da vida de sua mãe, que sempre compartilha momentos com ela nas redes sociais. Conheça a garota:

Júlia chegou na vida da atriz quando ela se relacionava com o gestor cultural Alê Youssef, com quem ficou até 2018. Desde 2020 Leandra é casada com o fotógrafo e cineasta Guilherme Burgos, que tem uma ótima relação com a filha da amada.

A menina, que atualmente já tem 8 anos, sempre aparece nas fotos e momentos compartilhados por Leandra. Em 2018, a atriz chegou a fazer um desabafo sobre adoção em seu Instagram oficial. Ela publicou uma foto com a menina e seu antigo marido e abriu o seu coração.

“Eu e o Alê ficamos três anos e oito meses nesse processo (um ano para o cadastro e 2 anos e 8 meses na fila de adoção). Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha também estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. E confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo”, disse.

Leandra Leal ainda contou que, durante o tempo de espera, tentou aprender ainda mais sobre adoção e maternidade. “Num desses livros que eu li, uma família comemorava todo ano, no dia do encontro, a Festa da Família. E como a gente gosta de festa, abraçamos essa tradição. Não é aniversário, ninguém renasceu naquele dia, a gente se encontrou. É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido. Não é festa para dizer parabéns ou feliz data, e sim para dizer eu te amo”, escreveu.

Filha de Leandra Leal
Reprodução/Instagram