Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA

Quem é a nora de Sonia Abrão? Jornalista está esperando o primeiro neto da apresentadora

Quem é a nora de Sonia Abrão? Saiba quem é Bella Morais, que também é jornalista e se casou com o único filho da contratada da RedeTV; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a nora de Sonia Abrão? Jornalista está esperando o primeiro neto da apresentadora - Reprodução/Instagram
Quem é a nora de Sonia Abrão? Jornalista está esperando o primeiro neto da apresentadora - Reprodução/Instagram

Jorge Abrão, o único filho de Sonia Abrão, está nas nuvens desde quando descobriu que será papai. Casado com a jornalista Isabella Morais Garcia desde 2022, ele anunciou a novidade aos seguidores recentemente e está dando o primeiro neto à apresentadora do A Tarde É Sua (RedeTV). Mas você conhece a nora da veterana?

Conhecida nas redes sociais como Bella Morais, ela é jornalista, assim como a sogra, e atua na área de beleza, moda e lifestyle. Em seu Instagram, a mamãe de primeira viagem está sempre compartilhando imagens de alguns jobs que faz como imprensa e alguns passeios que fez ao lado do marido ao redor do mundo.

Isabella Jorge se casaram em junho do ano passado, com direito a uma cerimônia belíssima e luxuosa. A cerimônia religiosa realizada pelo padre Antônio Maria aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sion, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, um dos mais tradicionais da cidade. A escolha teve um motivo: foi lá que eles se conheceram quando eram crianças. A noiva usou um vestido feito exclusivo pelo estilista Lucas Anderi e o noivo Jorge Abrão com um terno sob medida pelo alfaiate Camargo.

A festa não parou por aí: após o sim, os noivos receberam cerca de 400 convidados em uma festa organizada pelo cerimonialista amigo da família Junior Donatto. A gastronomia assinada pelo chef Alex Atala contou com um cardápio sofisticado que teve mini arroz de camarão, ravioli de queijo da serra da canastra com concassé de tomate e manjerona e filé mignon de mandioca e queijo coalho. Já o bolo, de 6 andares todo branco, tinha massa de baunilha e recheio de framboesa e champagne.

PRIMEIRO NETO

A apresentadora Sonia Abrão está em festa com a chegada do seu primeiro neto ou neta. Ela postou em seu Instagram neste sábado (21) um vídeo emocionante do seu filho, Jorge Abrão, e da nora, Bella Morais, mostrando o teste de gravidez positivo e o ultrassom do bebê.

Na legenda, a comunicadora não escondeu a felicidade de ser avó de primeira viagem. “Sim, sim, sim! Presente de Deus a caminho! Obrigada Bella Morais e Jorge Abrão por essa surpresa linda! Meu coração pulando de alegria dentro do peito! Amo vocês”, escreveu ela.

Siga a Contigo! no Instagram.