Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Futuro papai, filho de Sonia Abrão se casou em cerimônia luxuosa para 400 convidados

Jorge Abrão, filho de Sonia Abrão se casou em 2022 com a jornalista Isabella Morais; relembre a cerimônia luxuosa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento do filho de Sonia Abrão - AgNews
Casamento do filho de Sonia Abrão - AgNews

Jorge Abrão, o único filho de Sonia Abrão será papai pela primeira vez. Ele é casado com Isabella Morais desde junho de 2022 e anunciaram nas redes sociais que estão esperando um bebê. Relembre a cerimônia de casamento luxuosa do casal:

A cerimônia religiosa realizada pelo padre Antônio Maria aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sion, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, um dos mais tradicionais da cidade. A escolha teve um motivo: foi lá que eles se conheceram quando eram crianças. A noiva usou um vestido feito exclusivo pelo estilista Lucas Anderi e o noivo Jorge Abrão com um terno sob medida pelo alfaiate Camargo.

A festa não parou por aí: após o sim, os noivos receberam cerca de 400 convidados em uma festa organizada pelo cerimonialista amigo da família Junior Donatto. A gastronomia assinada pelo chef Alex Atala contou com um cardápio sofisticado que teve mini arroz de camarão, ravioli de queijo da serra da canastra com concassé de tomate e manjerona e filé mignon de mandioca e queijo coalho. Já o bolo, de 6 andares todo branco, tinha massa de baunilha e recheio de framboesa e champagne.

Vale lembrar que Jorge e Isabella se casaram no civil no fim de maio de 2022. Na época, Sonia Abrão chegou a fazer uma declaração emocionada nas redes sociais. "Haja coração! Ver um filho realizar um sonho de amor faz nossa alma transbordar! Né, Jorge e Bella? Que linda bênção da nossa querida Marici Paulo Accioly vocês tiveram! E essa é só a primeira parte! (casamento no civil)", escreveu.

Para a ocasião, a comandante do A Tarde é Sua escolheu um vestido azul com um gigantesco laço em tom de rosa. A bela surgiu com os cabelos presos e reuniu toda a família em fotos inéditas. "Ainda sobre o casamento: os noivos, Jorge e Bella, eu e o pai do meu filho, Jorge Damião. Um clique pro álbum de família!".

Casamento filho de Sonia Abrão
AgNews

BEBÊ A BORDO!

A apresentadora Sonia Abrão está em festa com a chegada do seu primeiro neto ou neta. Ela postou em seu Instagram neste sábado (21) um vídeo emocionante do seu filho, Jorge Abrão, e da nora, Bella Morais, mostrando o teste de gravidez positivo e o ultrassom do bebê.

Na legenda, a comunicadora não escondeu a felicidade de ser avó de primeira viagem. “Sim, sim, sim! Presente de Deus a caminho! Obrigada Bella Morais e Jorge Abrão por essa surpresa linda! Meu coração pulando de alegria dentro do peito! Amo vocês”, escreveu ela.