Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians

Desaparecimento de Marcelinho Carioca é investigado pela Polícia; carro do ex-atleta foi encontrado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Carioca - Reprodução/ Instagram
Marcelinho Carioca - Reprodução/ Instagram

A polícia de São Paulo está investigando o desaparecimento de Marcelinho Carioca, um dos ídolos do Corinthians. Segundo informações reveladas pelo g1, ele não é visto desde o domingo e preocupou familiares.

Ele teria saído de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista, mas não retornou. O carro do jogador foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo e foi levado para a delegacia. 

A Polícia já acionou unidades para investigar o que aconteceu com o ex-jogador. A Divisão Antissequestro (DAS) está envolvida no caso, já que os policiais trabalham com essa possibilidade.

Marcelinho Carioca tem 51 anos e mora em São Paulo ao lado da família. Ficou imortalizado por sua habilidade nas cobranças de falta, sua especialidade durante a carreira como profissional. Ele encerrou sua carreira em 2010.

Ele também já foi candidato a cargos políticos. Em 2021, participou do programa The Masked Singer Brasil, sendo o 3° eliminado com a fantasia do Coqueiro. O atleta também se arriscou como comentarista em algumas participações na televisão.