Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é a mãe de Matheus Vargas? Filho de Leonardo é fruto de relação extraconjugal

Saiba quem é Liz Vargas, a mãe de Matheus, filho de Leonardo, com quem teve um relação extraconjugal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a mãe de Matheus Vargas? - Reprodução/ Instagram
Quem é a mãe de Matheus Vargas? - Reprodução/ Instagram

Pai de seis filhos, Leonardo já viveu uma relação extraconjugal, que teve como fruto seu filho Matheus Vargas. Entenda o que aconteceu na época e conheça a mãe do jovem de 25 anos, que também seguiu carreira artística:

Leonardo começou a namorar Poliana Rocha em 1994 e se casou com a jornalista em julho de 1995. Juntos, tiveram um filho, Zé Felipe, que nasceu em abril de 1998. Entretanto, enquanto estava casado, ele teve um relacionamento extraconjugal com a cantora Liz Vargas, vocalista do Banana Split.

Fruto dessa relação nasceu Matheus Vargas, apenas 19 dias depois do irmão, Zé Felipe. Por causa da traição, Poliana e Leonardo se separaram, mas reconciliaram o casamento em 2002 e estão juntos até hoje. Após um período bastante conturbado, o casal criou uma relação duradoura e, em suas redes sociais, a influenciadora contou como superou as traições do marido. Ao responder uma seguidora, ela revelou que recorreu à terapia e deu um conselho valioso.

"Confesso que é um processo longo e doloroso. De muita dor, choro e sofrimento porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate o seu amor-próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza", declarou.

Mas quem é Liz Vargas?

Além de ficar famosa por ser vocalista do Banana Split,Liz, que é formada em Artes Cênicas, também é Miss Paraná 1991 e chegou a ficar na quarta colocação no Miss Brasil. Atualmente, ela trabalha como consultora de imagem e é especialista em coloração pessoal.

Em seu Instagram oficial, a empreendedora conta com mais de 48 mil seguidores e compartilha conteúdos sobre seu trabalho. Além de dar dicas e incentivar outras mulheres, ela também fala sobre moda, alimentação, cuidados pessoais e tendências. Mais discreta, ela evita mostrar detalhes de sua vida pessoal, mas compartilha experiências com seus fãs e seguidores.

Liz Vargas
Reprodução/ Instagram

E AÍ?

Na última terça-feira (12), o cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, contou em suas redes sociais o motivo de ser o único que ainda mora com o pai em uma mansão localizada em Goiânia. 

Tudo começou quando um fã questionou: “Mora com Poli e seu pai em GO?“. Então, ele respondeu: “Sim, tô morando aqui com meu pai e minha tia Poliana em Goiânia, por enquanto. Porém, tem sido muito especial morar aqui com eles. Por que ter meu pai no dia a dia me aconselhando nas coisas da minha carreira e ele passou por muita coisa na vida dele, então tudo o que ele me fala ai, é sempre bom“, declarou o rapaz, que chama a madrasta de tia.