Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Filho de Leonardo explica motivo de morar na casa do pai: "Muita coisa"

Cantor Matheus Vargas explica motivo de morar com o pai e a madrasta; dos seis filhos de Leonardo, ele é o único que vive com o casal

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leonardo explica motivo de morar na casa do pai: "Muita coisa" - Reprodução/ Instagram
Filho de Leonardo explica motivo de morar na casa do pai: "Muita coisa" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (12), o cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, contou em suas redes sociais o motivo de ser o único que ainda mora com o pai em uma mansão localizada em Goiânia. 

Tudo começou quando um fã questionou: “Mora com Poli e seu pai em GO?“. Então, ele respondeu: “Sim, tô morando aqui com meu pai e minha tia Poliana em Goiânia, por enquanto. Porém, tem sido muito especial morar aqui com eles. Por que ter meu pai no dia a dia me aconselhando nas coisas da minha carreira e ele passou por muita coisa na vida dele, então tudo o que ele me fala ai, é sempre bom“, declarou o rapaz, que chama a madrasta de tia. 

Vale lembrar que Matheus Vargas é filho de Leonardo com Liz Vargas, mas tem uma boa relação com a mãe de Zé Felipe. Além disso, os dois tem 25 anos, sendo que ele é apenas alguns dias mais velho do que o irmão. Matheus nasceu em 10 de maio de 1998, enquanto o marido de Virginia Fonseca veio ao mundo em 21 de abril.

Atualmente, Matheus Vargas está vivendo um romance com a ex-BBB Hariany Almeida. Os dois confirmaram a informação e chegaram a surgir juntinhos no Instagram. A moça ainda teria sido aprovada pela família e é sempre vista com eles nos stories de Virgínia Fonseca

PRIMEIRO ENCONTRO DE HARIANY ALMEIDA COM O SOGRO

A influenciadora Hariany Almeida surpreendeu ao dar detalhes de como foi o primeiro encontro com o novo sogrinho, o cantor Leonardo. É que a ex-BBB engatou um relacionamento com Matheus Vargas, filho do sertanejo, e já tem frequentado a casa da família do namorado.

Em declaração à coluna de Lucas Pasin, do Splash, a ex-participante de A Fazenda contou que o encontro aconteceu inesperadamente, mas ela foi bem recepcionada pelo artista - que até fez piada com a norinha.

"Foi muito no susto. Eu estava um dia em casa com o Matheus e aí eu o vi, sentei lá e a gente ficou conversando. Ele é uma pessoa muito leve. A primeira coisa que ele fez foi brincar comigo. [...] A primeira coisa que ele falou quando me viu foi: 'E aí, Hariany, já acalmou da live?'. Aí eu falei: 'Meu Deus, ele lembra disso até hoje'", relatou ela.