Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é a mãe de Leandra Leal? Ângela Leal também é atriz de sucesso

Saiba quem é Ângela Leal, mãe de Leandra, que atuará pela primeira vez ao lado da filha em nova série; conheça

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Ângela Leal - Reprodução/ Instagram
Quem é Ângela Leal - Reprodução/ Instagram

Pela primeira vez, Leandra Leal atuará ao lado de sua mãe na série a Vida Pela Frente, do Globoplay, onde ela também estreia seu trabalho como diretora. Mas quem é a mãe da atriz? Conheça Ângela Leal:

Aos 75 anos, Ângela também é atriz. Nascida no Rio de Janeiro, ela se formou em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e, mesmo gostando de teatro, não pensava em trabalhar na área. Entretanto, insatisfeita com sua profissão de advogada, ela decidiu dar um chance para a arte.

A artista fez um curso de teatro com Sérgio Britto e, logo que finalizou, foi indicada para participar da novela Irmãos Coragem, da TV Globo, na qual interpretou a personagem Iolanda em 1970. Nos anos seguintes, ngela fez grandes trabalhos como Selva de Pedra, Gabriela, Escrava Isaura, O Bem-Amado, Roque Santeiro, Pantanal, Páginas da Vida, entre outros.

Ela, que não pensava em atuar, foi incentivada pela filha a fazer a nova série da Globoplay e comemorou o resultado do trabalho. Atualmente ela é diretora do Teatro Rival BR, na cidade carioca. Durante sua participação no Encontro,Leandra Leal comentou sobre como se sente em poder atuar ao lado da mãe. “Foi um grande sonho que eu realizei, porque minha mãe estava numa de tipo 'ah, não, não quero mais atuar'", relatou. De acordo com a atriz, não foi tão difícil convencer Ângela, já que ela ficou emocionada ao ler o roteiro da trama.

Ângela Leal
Reprodução/ Instagram

Idade de Leandra Leal

Ainda durante a participação de Leandra na atração matinal, o público foi para as redes sociais e se mostrou indignado com a idade da famosa. Isso porque Leandra Leal está com 40 anos, mas continua com o mesmo rostinho de quando era mais nova. No Twitter, os fãs rasgaram elogios para a eterna Bianca da novela O Cravo e a Rosa, que além de revelar uma beleza natural, deu um show de simpatia na ocasião. 

"A Leandra Leal tem 40 anos? Eu achei que ela tinha 32", disse uma. "Inacreditável a Leandra Leal ter 40 anos", comentou outra. "Impressionante como a Leandra tá com a mesma carinha do 1995. Amiga, qual o segredo? Linda sempre!", declarou uma terceira.