Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Leandra Leal relata experiência de atuar com a mãe pela primeira vez: "Sonho"

No 'Encontro', atriz Leandra Leal relata como é atuar com a veterana Ângela Leal em 'A Vida Pela Frente', do Globoplay; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 10h28 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal relata experiência de atuar com a mãe pela primeira vez: "Sonho" - Reprodução/ Globo
Leandra Leal relata experiência de atuar com a mãe pela primeira vez: "Sonho" - Reprodução/ Globo

Nesta quinta-feira (13), a participação da atriz Leandra Leal no Encontro deu o que falar entre o público nas redes sociais. No programa matinal, a famosa falou sobre a experiência de atuar com a mãe na série a Vida Pela Frente, do Globoplay, onde ela também estreia seu trabalho como diretora.

"Foram muitos sonhos que eu realizei de uma vez só", começou ela ao contar que criou a trama com suas amigas da infância, que também são suas sócias. "A série se passa muito na nossa adolescência, na adolescência de nós três, na virada de 99 para 2000", acrescentou, enfatizando que foi um projeto que levou 10 anos para sair do papel.

Na sequência, ela falou sobre o fato de estar atuando com a mãe, a atriz Ângela Leal. "Foi um grande sonho que eu realizei, porque minha mãe estava numa de tipo 'ah, não, não quero mais atuar'", relatou. 

De acordo com Leandra Leal, não foi tão difícil convencer a mãe, já que ela ficou emocionada ao ler o roteiro da trama. Vale lembrar que Ângela Leal interpreta Olga em A Vida Pela Frente, avó de um dos protagonistas da história. 

IDADE DE LEANDRA LEAL SURPREENDE TELESPECTADORES DO ENCONTRO

A atriz Leandra Leal, que interpretou uma série de personagens de sucesso na Globo, foi uma das convidadas do programa Encontro nesta quinta-feira (13). Durante sua participação na atração matinal, o público foi para as redes sociais e se mostrou indignado com a idade da famosa.

Isso porque Leandra Leal está com 40 anos, mas continua com o mesmo rostinho de quando era mais nova. No Twitter, os fãs rasgaram elogios para a eterna Bianca da novela O Cravo e a Rosa, que além de revelar uma beleza natural, deu um show de simpatia na ocasião. 

"A Leandra Leal tem 40 anos? Eu achei que ela tinha 32", disse uma. "Inacreditável a Leandra Leal ter 40 anos", comentou outra. "Impressionante como a Leandra tá com a mesma carinha do 1995. Amiga, qual o segredo? Linda sempre!", declarou uma terceira.