Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Quem é a mãe da filha de Edu Guedes? Casamento durou apenas 4 anos; descubra

Quem é a mãe da filha de Edu Guedes, a Maria Eduarda? Daniela Zurita foi casada com o apresentador entre 2008 e 2012; veja detalhes

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a mãe da filha de Edu Guedes? Casamento durou apenas 4 anos; descubra - Reprodução/Instagram
Quem é a mãe da filha de Edu Guedes? Casamento durou apenas 4 anos; descubra - Reprodução/Instagram

Edu Guedes está vivendo um novo amor com sua amiga de longa data, Ana Hickmann. Mas antes do namoro, o apresentador já foi casado algumas vezes e, inclusive, tem uma filha, a jovem Maria Eduarda de apenas 13 aninhos. A menina é fruto do segundo casório do famoso que foi com Daniela Zurita.

Dani é empresária, produtora de evento e se casou com o chef de cozinha em agosto de 2008. Após um ano de namoro, eles tiveram a sorte de receber a primeira filha dos dois, que hoje continua sendo o amuleto da sorte do papai coruja. Porém, em 2012, eles colocaram um ponto final na história de amor. 

Apesar do término, Zurita mantém um ótimo relacionamento com o ex-marido. No ano do divórcio, ela chegou a dizer que não guarda ressentimentos do comunicador: “A minha relação com o Edu é de amizade. Estamos dividindo as agendas para ficar com a Maria. Nossa filha entendeu bem a separação. A Maria mora comigo, mas passa muitos dias com o Edu”.

Na época, Edu também falou sobre a ex-esposa e não deixou de a cobrir de elogios em uma nota divulgada na mídia: “A Dani é uma grande mulher, empresária e mãe, essa admiração permanece e continuamos grandes amigos. Ela me deu a pessoa mais importante da minha vida, a Maria. Agradeço a todos pela compreensão”.

Em 2019, fotos indicam que Daniela Zurita teve um relacionamento com o diretor de telecomunicação, Leo Queiroz. Mas desde então não se teve notícias sobre os dois.

QUEM É A FILHA DO EX-CASAL?

Edu Guedes está no foco das notícias nesta semana após ter assumido seu namoro com ninguém mais, ninguém menos queAna Hickmann. Apesar da novidade ser imensa, a curiosidade sobre a vida pessoal do chef de cozinha ainda não acabou. Por isso, vamos te mostrar quem é a filha do famoso, a jovem Maria Eduarda Guedes.

A menina de 13 anos é fruto do casamento de Edu com Daniela Zurita, com quem ele teve um romance entre os anos de 2008 e 2012. Apesar de não serem mais um casal, a produtora de evento já disse que mantém uma relação de amizade com o ex-marido.

Siga a CONTIGO! no Instagram.