Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Quem é a filha de Edu Guedes? Jovem de 13 anos ajudou o pai em fase conturbada

Conheça a filha de Edu Guedes, Maria Eduarda, que é fruto do casamento do famoso com Daniela Zurita, de quem ele se separou em 2012; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 18h25 - Atualizado em 12/03/2024, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a filha de Edu Guedes? Jovem de 13 anos ajudou o pai em fase conturbada - Reprodução/Instagram
Quem é a filha de Edu Guedes? Jovem de 13 anos ajudou o pai em fase conturbada - Reprodução/Instagram

Edu Guedes está no foco das notícias nesta semana após ter assumido seu namoro com ninguém mais, ninguém menos queAna Hickmann. Apesar da novidade ser imensa, a curiosidade sobre a vida pessoal do chef de cozinha ainda não acabou. Por isso, vamos te mostrar quem é a filha do famoso, a jovem Maria Eduarda Guedes.

A menina de 13 anos é fruto do casamento de Edu com Daniela Zurita, com quem ele teve um romance entre os anos de 2008 e 2012. Apesar de não serem mais um casal, a produtora de evento já disse que mantém uma relação de amizade com o ex-marido.

“A minha relação com o Edu é de amizade. Estamos dividindo as agendas para ficar com a Maria. Nossa filha entendeu bem a separação. A Maria mora comigo, mas passa muitos dias com o Edu", disse ela em entrevista à revista CARAS Brasil em 2019. 

Maria Eduarda ajudou o pai

Em uma entrevista recente à Band, Edu Guedes contou que sua filha a ajudou durante um momento bem complicado em sua vida. Trata-se da época que o famoso fraturou o braço em um acidente de moto em 2020.

“Eu perdi 100% do movimento do braço esquerdo. Eu era canhoto para cozinhar. Naquele momento a primeira sensação que vem é desistir daquele trabalho que fazia na TV. Sempre quis que as pessoas me vissem feliz e bem. E ela falou: 'Pai, estou do seu lado, vou te apoiar sempre. A partir de hoje posso ser com minhas duas mãozinhas a sua que não está funcionando direito'. Ela não deixou eu desistir”, se emocionou ele em um especial do Dia dos Pais da emissora. “Temos que pensar positivo. A partir dali não sabia quanto tempo iria demorar para ter algum tipo de movimento. E demorou sete meses. E nesse tempo todo a Maria esteve presente em tudo. Ela é inspiração para eu não desistir nunca na vida”.

Siga a Contigo! no Instagram.