Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Esclareceu! Ana Hickmann rompe silêncio após suposto romance com Edu Guedes

Apresentadora Ana Hickmann rompe silêncio após rolar especulações de um suposto relacionamento com o Chef; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/01/2024, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esclareceu! Ana Hickmann rompe silêncio após suposto romance com Edu Guedes - Reprodução/Instagram
Esclareceu! Ana Hickmann rompe silêncio após suposto romance com Edu Guedes - Reprodução/Instagram

Um suposto envolvimento entre Edu Guedes e Ana Hickmann tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a última segunda-feira (15), principalmente após circular um vídeo em que eles aparecem juntos em um restaurante. As imagens são do dia 30 de dezembro de 2023. 

Apesar dos boatos, a loira se pronunciou através de sua equipe e negou a informação. "É mentira, nósnão sabemos da onde tiraram essa informação”, declararam eles, que ainda explicaram porque os dois passaram o Ano Novo juntos. 

"Ela não está namorando o Edu Guedes e nem ninguém. Foi citado um encontro no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort”, concluiu a assessoria.

Vale lembrar que o vídeo havia sido divulgado pelo jornalista Leo Dias. Para quem não sabe, Ana Hickmann e Edu Guedes são amigos de longa data. Eles se conheceram há mais de dez anos, quando Edu integrou o time do Hoje Em Dia como cozinheiro. Atualmente Hickmann ainda apresenta o programa da Record, e Edu comanda o The Chef, na Band. 

ALEXANDRE CORREA DENUNCIA EX-CUNHADA

Na última quarta-feira (10), o empresário Alexandre Correa registrou um boletim de ocorrência contra a ex-cunhada Fernanda Hickmann por desvio de dinheiro. O rapaz acusa a irmã da apresentadora Ana Hickmann de ter desviado R$ 40 mil de uma das empresas da qual ele é sócio com a loira.

De acordo com o Notícias da TV, que teve acesso ao documento, o pai de Alezinho afirma que não foi notificado previamente a respeito da retirada do valor e garante que ela não tem nenhuma relação com o empreendimento que justifique o saque - a movimentação bancária teria acontecido dia 18 de dezembro.

Além disso, Alexandre Correa também denunciou a ex-cunhada por se apropriar de um dos imóveis do ex-casal sem permissão - no caso, é a residência em que ela vive atualmente com o marido, sem pagar aluguel. Até então, a família Hickmann ainda não se pronunciou a respeito das graves acusações.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!