Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Leandrinho Barbosa, atleta e ex-marido de Samara Felippo, com quem vive desavenças

Saiba quem é Leandrinho Barbosa, ex-jogador de basquete, que foi casado com Samara Felippo por cinco anos e teve duas filhas

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o ex-marido de Samara Felippo - Reprodução/ Instagram e AgNews
Quem é o ex-marido de Samara Felippo - Reprodução/ Instagram e AgNews

Samara Felippo vive um um relacionamento conturbado com o seu ex-marido e pai de suas filhas, Leandrinho Barbosa. Eles foram casados por cinco anos e a artista não esconde sua insatisfação com a paternidade do ex. Mas quem é Leandrinho?

Nascido em novembro de 1982, ele é um ex-jogador de basquete. Em 2009 fundou o primeiro acampamento de basquetebol do Brasil, o Leandrinho Basketball Camp, realizado na cidade de São Bernardo do Campo, onde reuniu profissionais de alto nível para ensinar basquetebol a jovens de todo o país.

Em 2016 foi eleito NBA Sixth Man of the Year atuando pelo Phoenix Suns, sendo o primeiro brasileiro a ganhar um prêmio individual na NBA. Já na temporada de 2014–15, foi campeão da NBA atuando pelo Golden State Warriors. Atualmente é auxiliar técnico do Sacramento Kings e mora nos Estados Unidos.

Leandrinho é casado com Talita Rocca desde 2019, com quem teve duas filhas Isabela, de 3 anos, e Julia de 1 aninho. Vale lembrar que o atleta morou com Samara Felippo de 2005 a 2013. A primogênita do ex-casal, Alícia, nasceu em junho de 2009 e a caçula Lara chegou ao mundo em maio de 2013.

DESPEDIDA DA FILHA

A atriz Samara Felippo compartilhou com seus fãs uma notícia que mexeu com seu coração de mãe. Sua filha mais velha, Alicia, de 14 anos, decidiu ir morar com o pai nos Estados Unidos. A menina viajou no dia 2 de novembro, mas Samara só falou sobre o assunto nesta quinta-feira (30), em um emocionante desabafo nas redes sociais.

Samara contou que Alicia tomou a decisão para aprimorar o idioma e os laços com o pai, mas que tudo aconteceu depois de muita conversa, encorajamento e apoio. A atriz disse que sente um “vazio” com a partida da menina, mas que sabe que ela está feliz e bem cuidada pelo pai, pela madrasta e pelas irmãs mais novas.