Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVENDO EM CRISE

Quem é Layza Felizardo, jovem que conquistou Amado Batista aos 19 anos

Conheça Layza Felizardo, a jovemque está enfrentando uma crise em seu relacionamento com Amado Batista; hoje ela tem 24 anos

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Layza Felizardo? A jovem de 24 anos que conquistou Amado Batista - Reprodução/Instagram
Quem é Layza Felizardo? A jovem de 24 anos que conquistou Amado Batista - Reprodução/Instagram

Aos 72 anos, parece que Amado Batista está enfrentando uma crise em seu relacionamento com a jovem 48 anos mais jovem, Layza Bittencourt Felizardo, de 24 anos. Mesmo estando há 4 primaveras juntos, pouco se sabe sobre o namoro dos dois, que sempre foi muito discreto e longe dos holofotes.

Nascida em Manaus, no Amazonas, Layza é estudante de direito, mas criadora de conteúdo nas horas vagas. Com 9 mil seguidores no Instagram, a moça costuma exibir seus looks na rede social, um pouco da vida fitness e alguns detalhes luxuosos como carrão e viagens para destinos paradisíacos. 

Além do perfil no Instagram, Layza também faz vídeos engraçadinhos no TikTok, onde ela tem um pouco mais de 6 mil seguidores. Por lá, ela costuma fazer parte de trends do momento e mostrar sua rotina de exercícios.

O casal engatou no relacionamento em 2019, quando a universitária tinha apenas 19 anos. Assim que começaram a namorar, a filha de Amado, Lorena Batista, chegou a mostrar que aprovou a nova madrasta ao deixar recadinhos para a jovem. “Uma florzinha para minha ‘frorzinha’", escreveu a herdeira em um guardanapo, assinando a mensagem e deixando a planta ao lado do bilhete.

Discretos, não é possível achar muitos registros do casal na internet. Um dos últimos, foi quando Amado Batista participou da festa de 60 anos do cantor Leonardo, onde ele fez um show especial para o sertanejo na Fazenda Talismã. 

Quem é Layza Felizardo? A jovem de 24 anos que conquistou Amado Batista
Reprodução/Instagram
Quem é Layza Felizardo? A jovem de 24 anos que conquistou Amado Batista
Reprodução/Instagram
Quem é Layza Felizardo? A jovem de 24 anos que conquistou Amado Batista
Reprodução/Instagram

A crise

Segundo informações do colunista Matheus Baldi, o casal não está mais junto e há poucas chances de reatarem o namoro. Amigos dizem que a situação é tão grave que o cantor já deixou a casa na qual os dois moravam. O imóvel é dele, mas o sertanejo deu tempo para que ela encontre um novo lar.

A diferença de idade pesou na crise do casamento, já que os dois ela é 48 anos mais jovem do que o artista - enquanto a estudante tem 24 anos, ele tem 72 anos. Outra questão que teria pesado na crise é diferença de momento em que os dois estão. Segundo informações do colunista Matheus Baldi, a jovem queria sair de casa para jantares e festas enquanto o cantor está em um momento mais caseiro. Ela pretende seguir a carreira de influenciadora caso o romance realmente termine. Até o momento, nem Amado Batista e nem a jovem se pronunciaram publicamente.

Siga a Contigo! no Instagram.