Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Amado Batista sai de casa e romance com estudante 48 anos mais jovem vive crise

Amado Batista sai de casa e romance com estudante está passando por momento crítico; amigos acreditam que eles terminaram sem volta

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amado Batista sai de casa e romance com estudante 48 anos mais jovem vive crise - Reprodução/ Instagram
Amado Batista sai de casa e romance com estudante 48 anos mais jovem vive crise - Reprodução/ Instagram

O relacionamento do cantor Amado Batista com a estudante Layza Felizardo pode ter chegado ao fim, indicam relatos de amigos próximos. Segundo boatos, os dois estão separados neste momento e pouca chance de que eles reatem.

Juntos desde 2019, os dois fizeram pouquíssimas aparições públicas. Amigos dizem que a situação é tão grave que o cantor já deixou a casa na qual os dois moravam. O imóvel é dele, mas o sertanejo deu tempo para que ela encontre um novo lar.

A diferença de idade pesou na crise do casamento, já que os dois ela é 48 anos mais jovem do que o artista - enquanto a estudante tem 24 anos, ele tem 72 anos. Outra questão que teria pesado na crise é diferença de momento em que os dois estão. Segundo informações do colunista Matheus Baldi, a jovem queria sair de casa para jantares e festas enquanto o cantor está em um momento mais caseiro. Ela pretende seguir a carreira de influenciadora caso o romance realmente termine. Até o momento, nem Amado Batista e nem a jovem se pronunciaram publicamente. 

Quem é a namorada de Amado Batista?

Layza Felizardo é estudante de direito e costuma viajar com Amado para os shows. Ela nasceu em Manaus, no Amazonas, e já conquistou a família do cantor. Tanto que a filha dele, Lorena Batista, até deixa recadinhos carinhosos para a madrasta quando se encontram. “Uma florzinha para minha ‘frorzinha’. Lorena”, escreveu ela em um guardanapo. 

Em 2019, quando o romance começou, o cantor apresentou a namorada para seus amigos famosos. Ela conheceu Tânia Mara, Luciano Camargo e Gusttavo Lima em eventos ao lado do namorado. Nos últimos tempos, os dois apareceram juntinhos em pouquíssimas oportunidades. É que o cantor não gosta de expor sua vida pessoal.