Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Radicalizou! Jojo Todynho passa por mudança drástica e novo visual impressiona: "Maravilhosa"

Ex-Fazenda Jojo Todynho passa por mudança radical e impressiona seguidores ao mostrar resultado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radicalizou! Jojo Todynho passa por mudança drástica e novo visual impressiona: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
Radicalizou! Jojo Todynho passa por mudança drástica e novo visual impressiona: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

Que transformação! Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho decidiu radicalizar o visual e surpreendeu os fãs ao mostrar o resultado na última terça-feira (23). Em suas redes sociais, ela surgiu em um vídeo no salão de cabeleireiro e colecionou elogios.

A mudança foi anunciada pela profissional, que realizou uma publicação em conjunto com a famosa. "Ela já CHEGOU, BRASIL! E olha essa transformação! Simplesmente Jordana! Jojo Todynho ficou ainda mais linda com essa transformação incrível! O que vocês acharam da mudança de visual da Jojo?", questionou ela na legenda da publicação, explicando sobre o megahair colocado na funkeira.

Os admiradores da influenciadora de 26 anos prontamente responderam nos comentários: "Maravilhosa!", comentou uma. "Que mega perfeito", falou outra. "Ficou perfeito", disse uma terceira. "Ficou muito linda", opinou mais uma. 

Vale lembrar que a carioca foi do Rio de Janeiro para São Paulo de caminhão e aproveitou para cuidar dos fios. O relato do trajeto de Jojo gerou risadas na web. Ao que tudo indica, ela pegou uma carona com seu novo affair. 

SURPREENDEU!

Na última quinta-feira (18), a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho impressionou os seguidores ao sugir em mais um vídeo se exercitando na academia com o auxílio de sua treinadora, a influenciadora Carol Vaz. É que os fãs se mostraram admirados com a dedicação da famosa, e já estão percebendo mudanças em sua performance. 

"Tudo na vida é treino. Se trate feito capaz e insista, que as coisas acontecem! Não é, Jojo Todynho?", escreveu a personal ao compartilhar o post em conjunto com a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Na ocasião, Jojo ainda apareceu com um macacão preto bem coladinho e transparente na barriga, rendendo elogios nos comentários:

"Diferença enorme de postura dela e mobilidade, vi vários comentários de treinadores vindo aqui e falando que a Carol não corrigia o pé e etc, mas até parece que eles não sabem que o aluno de cara não vai fazer tudo, pois é muita informação de cara, é com tempo, e o processo não é rápido. Importante é não desistir", observou uma seguidora.