Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORAGEM

Jojo Todynho atravessa estado de carona em caminhão: "Economizar esse dinheiro"

Jojo Todynho atravessa estado e vai do Rio a São Paulo no banco de carona de um caminhão; entenda os motivos

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho atravessa estado de carona em caminhão: "Economizar esse dinheiro" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho atravessa estado de carona em caminhão: "Economizar esse dinheiro" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho gerou risadas em seus seguidores nesta terça-feira (23) ao relatar algo completamente inusitado em suas redes sociais. É que a agora estudante de Direito resolveu aceitar uma carona de caminhão para ir do Rio de Janeiro até São Paulo.

Em seu Stories do Instagram, a famosa se filmou no banco ao lado do motorista do veículo gigantesco. Segundo ela, quem está dirigindo o veículo é alguém que ela apelidou de 'vida'. Será que ela foi com o novo affair?

"Olha, vou falar pra vocês. Pensa numa pessoa que se bota em furada na vida. Vida falou 'vou pra São Paulo'. Eu falei: 'eu também vou, vou amanhã, mas eu queria ir antes para eu fazer meu cabelo'. Aí ele: 'quer carona?'. Aí eu falei: 'vou'", brincou ela.

Segundo Jojo Todynho, a pessoa ficou em choque: "Ele falou: 'mentira, você não vir pra São Paulo de caminhão'. Vou. Vim toda paramentada aqui. (risos). Quietinha. Ué, parceria é isso aí. Como é que eu não vou ir de caminhão? Eu, hein. Pegar essa caroninha, economizar esse dinheiro. Vim muito de ônibus pra São Paulo, relembrando meu começo. Agora de caminhão... Foi minha primeira vez".

Jojo Todynho atravessa estado de carona em caminhão: "Economizar esse dinheiro"

Jojo Todynho atravessa estado de carona em caminhão: "Economizar esse dinheiro"

CORPÃO SEQUINHO

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho está dando o que falar desde que começou a se dedicar nos treinos e dieta. Aos 26 anos, a cantora mostrou que está conquistando cada vez mais o corpo desejado. Nos últimos dias, ela surgiu curtindo um passeio de lancha e surpreendeu os seguidores mais uma vez ao deixar o corpão à mostra.

Vestindo um top preto, a funkeira apareceu apreciando a brisa com os cabelos ao vento e recebeu uma chuva de elogios. "Há mares que vem pra bem!", escreveu ela na legenda do vídeo publicado. Em seguida, os fãs se manifestaram:

"A mudança do corpo da jojo ficando óbvia", notou uma. "Também estou notando , tá visível já", respondeu outra, usando emoji de carinha surpresa. "Verdade, se olhar as fotos bem antigas vai dar pra perceber", pontuou uma terceira.

Siga a Contigo! no Instagram.