Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Que susto! Esposa de Sorocaba capota o carro ao lado de amiga: "Estamos vivas"

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, capota o carro ao dar um passeio com amiga e mostra resultado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/10/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que susto! Esposa de Sorocaba capota o carro ao lado de amiga: "Estamos vivas" - Reprodução/Instagram
Que susto! Esposa de Sorocaba capota o carro ao lado de amiga: "Estamos vivas" - Reprodução/Instagram

A modelo Biah Rodrigues, casada com o cantor Sorocaba, acabou capotando o carro ao lado de uma amiga nesta quinta-feira (12). Em suas redes sociais, ela foi filmada após o acidente que aconteceu durante um passeio com a colega Aline Crespani.

No vídeo, é possível ver o automóvel completamente de ponta cabeça, com partes quebradas e cheio de lama. Apesar da cena trágica, a dupla apareceu rindo e se divertindo da situação, deixando claro que estavam ambas bem e que não se passou de um susto.

"Foi ela. Já era uma Iphone 15, mas estamos vivas", brincou Biah. "Ela perguntou com emoção ou sem emoção? Eu falei, vou devagar", respondeu Aline também dando risada. Que perigo!

Na última terça-feira (10), a influenciadora Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, deu o que falar com uma publicação nas redes sociais em que explicou o motivo de ser submissa ao marido. Para quem não sabe, eles são cristãos.

“Na Bíblia, a submissão é uma regra para todo cristão. Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7). A autoridade de Deus está acima de qualquer outra autoridade e devemos sempre obedecer a Deus. Além da submissão a Deus, a Bíblia fala sobre submissão entre todos (Efésios 5:21)", disse ela. 

Que susto! Esposa de Sorocaba capota o carro ao lado de amiga: "Estamos vivas"
Reprodução/Instagram
Que susto! Esposa de Sorocaba capota o carro ao lado de amiga: "Estamos vivas"
Reprodução/Instagram

COMPORTADA

Esposa do cantor sertanejo Sorocaba, a influenciadora Biah Rodrigues foi uma das seletas convidadas do casamento secreto de Maira Cardi e Thiago Nigro. Sem citar a cerimônia, ela mostrou detalhes do look escolhido para o "sim".

Cristã, ela apostou em uma produção comportada para celebrar a união entre os amigos. Para a ocasião, ela elegeu um vestido de manga longa que deixou a coberta dos pés à cabeça. Todo bordado e com aplicações de cetim, ele chamou a atenção.

Seguidores elogiaram a produção da bela. "Essa cor ficou incrível em você", disse um. "Linda demais", comentou outro. "Maravilhosa, fico impressionada como tem bom gosto", disse outro. Biah Rodrigues  ainda arrematou o look com um penteado comportado e maquiagem de festa.

Siga a Contigo! no Instagram.