Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRENÇAS

Esposa de Sorocaba explica motivo de obedecer ao marido: "Regra"

Influenciadora Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, explica porque é submissa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba explica motivo de obedecer ao marido: "Regra" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Sorocaba explica motivo de obedecer ao marido: "Regra" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (10), a influenciadora Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, deu o que falar com uma publicação nas redes sociais em que explicou o motivo de ser submissa ao marido. Para quem não sabe, eles são cristãos. 

“Na Bíblia, a submissão é uma regra para todo cristão. Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7). A autoridade de Deus está acima de qualquer outra autoridade e devemos sempre obedecer a Deus. Além da submissão a Deus, a Bíblia fala sobre submissão entre todos (Efésios 5:21)", disse ela. 

"Tem aquele lance do homem tratar a mulher como Jesus tratou a igreja. Só pra lembrar que Jesus nunca humilhou com a traição", pontuou um, mencionando o fato dela já ter aceitado traições do sertanejo.

"Na Bíblia diz que a mulher deve ser submissa ao homem, porém, diz também que o homem deve tratar a mulher como Cristo tratou a igreja", comentou outra. "Submissa de milionário é fácil! Queria ver de trabalhador que recebe salário mínimo!", disparou uma terceira. 

Uma defendeu a famosa: "Vocês se incomodam com tudo, é a vida dela, se é disso que ela gosta, o que é que tem? Se influencia quem pensa parecido, o que é que tem?", questionou uma. "Ela tá certa, a Bíblia tá certa e quem discordar está errado!", falou outra. Vale lembrar que a modelo Biah Rodrigues, de 26 anos, é casada com Sorocaba, de 43, há quatro anos. Os dois são pais de Theo, de 3, e Fernanda, de 1.

NO CASAMENTO DE MAIRA CARDI

Esposa do cantor sertanejo Sorocaba, a influenciadora Biah Rodrigues foi uma das seletas convidadas do casamento secreto de Maira Cardi e Thiago Nigro. Sem citar a cerimônia, ela mostrou detalhes do look escolhido para o "sim".

Cristã, ela apostou em uma produção comportada para celebrar a união entre os amigos. Para a ocasião, ela elegeu um vestido de manga longa que deixou a coberta dos pés à cabeça. Todo bordado e com aplicações de cetim, ele chamou a atenção.

Seguidores elogiaram a produção da bela. "Essa cor ficou incrível em você", disse um. "Linda demais", comentou outro. "Maravilhosa, fico impressionada como tem bom gosto", disse outro. Biah Rodrigues  ainda arrematou o look com um penteado comportado e maquiagem de festa.