Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Cristã, esposa de Sorocaba se veste dos pés à cabeça no casamento de Maira Cardi: "Linda"

Esposa de Sorocaba se veste dos pés à cabeça; veja o look que ela escolheu para o casamento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristã, esposa de Sorocaba se veste dos pés à cabeça no casamento de Maira Cardi: "Linda" - Reprodução/ Instagram
Cristã, esposa de Sorocaba se veste dos pés à cabeça no casamento de Maira Cardi: "Linda" - Reprodução/ Instagram

Esposa do cantor sertanejo Sorocaba, a influenciadora Biah Rodrigues foi uma das seletas convidadas do casamento secreto de Maira Cardi e Thiago Nigro. Sem citar a cerimônia, ela mostrou detalhes do look escolhido para o "sim".

Cristã, ela apostou em uma produção comportada para celebrar a união entre os amigos. Para a ocasião, ela elegeu um vestido de manga longa que deixou a coberta dos pés à cabeça. Todo bordado e com aplicações de cetim, ele chamou a atenção.

Seguidores elogiaram a produção da bela. "Essa cor ficou incrível em você", disse um. "Linda demais", comentou outro. "Maravilhosa, fico impressionada como tem bom gosto", disse outro. Biah Rodrigues  ainda arrematou o look com um penteado comportado e maquiagem de festa.

O casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro foi realizado nesta terça-feira (5) em segredo absoluto. Juntos há cinco meses, os dois oficializaram a união em uma cerimônia para pouquíssimos convidados.

A celebração aconteceu no interior de São Paulo, na Fazenda Vila Rica, em Itatiba. Apenas 80 pessoas foram convidadas pelo casal para brindarem o momento. O casal inclusive tomou uma decisão drástica e fez uma série de proibições.

Veja:

FILHOS RECEBERAM ALIANÇAS

Um detalhe no casamento entre Maira Cardi e Thiago Nigro surpreendeu os fãs da coach. É que os filhos de outros relacionamentos da ex-BBB ganharam alianças simbólicas que foram entregues pelo novo marido da bela.

Segundo quem estava na cerimônia, os itens foram entregues com símbolo de lealdade à Sophia Cardi e Lucas Cardi. O momento teria sido marcado por muita emoção. Como tudo foi realizado em segredo, ainda não há registros da cerimônia disponíveis para os fãs.

Sophia Cardi é fruto do relacionamento de Maira Cardi com Arthur Aguiar, que não foi convidado para a festa e atualmente vive uma relação distante com a ex-mulher, já que os dois nunca mais foram vistos juntos.