Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Que susto! Alterado, Leonardo cai da escada após show: "Cachaça não é água"

Leonardo cai da escada ao tentar sair do show e momento preocupa fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que susto! Alterado, Leonardo cai da escada após show: "Cachaça não é água" - Reprodução/Twitter
Que susto! Alterado, Leonardo cai da escada após show: "Cachaça não é água" - Reprodução/Twitter

O cantor Leonardo se envolveu em um acidente inusitada ao sair de um show que deu esta semana. Na web, começou a viralizar um vídeo do sertanejo caindo da escada ao tentar descer do palco. O momento foi tão repentino que os internautas apostaram que ele estava embriagado. 

Nas imagens, é visível o pai de Zé Felipe tentando descer os degraus enquanto segura firme no corrimão. Porém, ao final da escada, ele acaba tropeçando e caindo de frente, precisando ser acudido pelos seguranças. Dá para acreditar?

Mas parece que a situação não foi nada grave, pois ele levantou e conseguiu andar até o carro que o aguardava. "Cachaça não é água, Leonardo", brincou um usuário do Twitter após o vídeo viralizar na rede social.

"É pecado rir?", disse mais um. "Só podia ser o Leonardo mesmo (risos)", brincou ainda um terceiro. "Ele levantando bem pleno", escreveu outra caindo na risada.

Na noite do último domingo (02), a influenciadora Poliana Rocha causou alvoroço nas redes sociais ao publicar mais uma de suas reflexões misteriosas. Dessa vez, após falar sobre fidelidade a si mesma, a esposa do cantor Leonardo mencionou a cobiça de outras pessoas.

Na mensagem em questão, a comunicadora mandou um recado àqueles que invejam as coisas - ou pessoas - de alguém. Sincerona, ela reforçou que as pessoas que cobiçam só veem as partes boas, e não a "cruz" que o outro carrega por trás.

TÁ ROLANDO?

Em participação no The Noite com Danilo Gentili, o filho do sertanejo Leonardo, o ator João Guilherme, resolveu esclarecer de uma vez por todas os rumores de um possível romance com a atriz e apresentadora Maísa Silva

Os dois, que são amigos de longa data e estão contracenando juntos na série De Volta aos 15, da Netflix, sempre são alvos de especulações entre os fãs que shippam algo além de uma amizade. No entanto, João Guilherme negou que exista um envolvimento amoroso entre eles.