Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após refletir sobre fidelidade, esposa de Leonardo causa alvoroço com indireta polêmica: "Cobiçar"

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha abre o coração e causa alvoroço ao mandar indireta misteriosa sobre cobiça alheia

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após refletir sobre fidelidade, esposa de Leonardo causa alvoroço com indireta polêmica: "Cobiçar" - Reprodução/Instagram
Após refletir sobre fidelidade, esposa de Leonardo causa alvoroço com indireta polêmica: "Cobiçar" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (02), a influenciadora Poliana Rocha causou alvoroço nas redes sociais ao publicar mais uma de suas reflexões misteriosas. Dessa vez, após falar sobre fidelidade a si mesma, a esposa do cantor Leonardomencionou a cobiça de outras pessoas.

Na mensagem em questão, a comunicadora mandou um recado àqueles que invejam as coisas - ou pessoas - de alguém. Sincerona, ela reforçou que as pessoas que cobiçam só veem as partes boas, e não a "cruz" que o outro carrega por trás.

"Quando for cobiçar alguma coisa do próximo, cobiça a cruz que ele carrega também", dizia o texto compartilhado no perfil. Debochada, a mulher do sertanejo ainda completou: "Dica da noite".

Poliana Rocha não chegou a mencionar ninguém na indireta, mas vale lembrar que a publicação vem poucos dias depois dela refletir sobre a necessidade de se manter fiel a si mesma dentro de um relacionamento. “Temos que tomar muito cuidado pra não perder nossa personalidade e essência em prol de manter relações“, dizia o início do texto compartilhado pela loira.

Vale lembrar que Poliana Rocha e Leonardo são casados há quase trinta anos. Juntos, eles são pais do cantor Zé Felipe.

Veja:

Após refletir sobre fidelidade, esposa de Leonardo causa alvoroço com indireta polêmica: "Cobiçar"

DESABAFO

A jornalista Poliana Rocha surpreendeu os seguidores ao aparecer em suas redes sociais para fazer um desabafo enigmático sobre relacionamento imperfeito. Nos Stories do Instagram, a loira deixou os fãs intrigados com a reflexão. 

É preciso tirar da cabeça a ideia de um relacionamento perfeito, isso não existe, a única coisa que existe, são duas pessoas dispostas a mudar e melhorar para ter um bom convívio com quem ama e respeita. E mesmo diante disso, ambos irão errar muitas vezes e consertar. Relacionamento é uma construção diária”, escreveu a esposa de Leonardo na publicação em questão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.