Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Que genética! Filha de Bonner e Fátima Bernardes ostenta curvas no terraço: "Trincada"

Bia Bonemer, a filha de Bonner e Fátima Bernardes, ostenta curvas em dia de sol no Rio e coleciona elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que genética! Filha de Bonner e Fátima Bernardes ostenta curvas no terraço: "Trincada" - Reprodução/Instagram
Que genética! Filha de Bonner e Fátima Bernardes ostenta curvas no terraço: "Trincada" - Reprodução/Instagram

Beatriz Bonemer, a filha do ex-casal Fátima BernandesWilliam Bonner, deixou os seguidores em choque neste domingo (6) ao compartilhar um clique belíssimo usando apenas um biquíni. No Rio de Janeiro, ela se registrou em um terraço com vista para o Cristo Redentor enquanto se bronzeava no sol.

Em seu Instagram, a gatinha de 25 anos surgiu a bordo de um cortininha todo estampado nos tons de verde e azul. De ladinho, ela se clicou para mostrar a retaguarda redondinha, a barriga chapada, os pernões e a cintura de dar inveja. 

A irmã de Laura Vinícius ainda fez carão para a câmera e causou inveja ao ostentar a vista de milhões. "Esse inverno que eu gosto", brincou ela na legenda. Nos comentários, fãs e amigos deixaram elogios bem amorosos. 

Recentemente, Fátima Bernardes apareceu em um momento fitness em família. Aproveitando o sol da manhã, ela foi com a filha Beatriz Bonemer caminhar pela orla do mar na Barra da Tijuca.

Acompanhada também de uma amiga, a famosa foi clicada enquanto se exercitava. Usando uma legging preta colada e camiseta de manga longa, ela mostrou o desenho do corpão. Já a jovem apostou em um top e legging com a mesma estampa e deixou a barriguinha sarada à mostra.

PREVISÃO CHOCANTE

Na última quarta-feira (02), a sensitiva Lene deixou os seguidores em polvorosa ao revelar uma previsão inesperada para o futuro dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes: eles serão avós. A vidente garantiu que um dos filhos do ex-casal está prestes a vivenciar a maternidade - ou paternidade.

Durante o vídeo compartilhado nas redes sociais, a profeta não chegou a revelar qual dos herdeiros dos jornalistas será o 'sortudo'. Para quem não se lembra, eles são pais de trigêmeos: Laura, Beatriz Vinícius.

Veja: