Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Unidas

Família bonita! Fátima Bernardes é flagrada em caminhada com a filha Beatriz Bonemer

Apresentadora Fátima Bernardes sai para se exercitar com a filha e é flagrada: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é flagrada em caminhada com a filha Beatriz Bonemer - AgNews/Fabricio Pioyani
Fátima Bernardes é flagrada em caminhada com a filha Beatriz Bonemer - AgNews/Fabricio Pioyani

A apresentadora Fátima Bernardes apareceu nesta quinta-feira (06) em um momento fitness em família. Aproveitando o sol da manhã, ela foi com a filha Beatriz Bonemer caminhar pela orla do mar na Barra da Tijuca.

Acompanhada também de uma amiga, a famosa foi clicada enquanto se exercitava. Usando uma legging preta colada e camiseta de manga longa, ela mostrou o desenho do corpão. Já a jovem apostou em um top e legging com a mesma estampa e deixou a barriguinha sarada à mostra.

Beatriz, ou Bia para os íntimos, também levou um dos cachorros de estimação da família para passear. O flagra ocorre um dia após a morte de um dos mascotes, Chantilly, de 17 anos, que praticamente cresceu com os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius.

Os três são frutos do casamento de Fátima com o jornalista William Bonner, que terminou em 2016. Hoje ela namora o deputado federal Túlio Gadêlha e o comandante do Jornal Nacional é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Confira:

Beatriz Bonemer, Fátima Bernardes e amiga

Beatriz Bonemer, Fátima Bernardes e amiga

Beatriz Bonemer, Fátima Bernardes e amiga

FÁTIMA BERNARDES DESCOLA NOVO PROGRAMA

Sendo um dos principais nomes da Globo, a apresentadora Fátima Bernardes bateu o pé e teve seu pedido atendido pelos executivos da emissora carioca. Ela, que anteriormente apresentava o Encontro e agora está no comando do The Voice, ganhará um novo programa em breve

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a jornalista vai estrear uma atração no GNT. A primeira temporada será curta, com apenas 20 episódios transmitidos entre outubro e dezembro deste ano. 

De acordo com a notícia, o novo projeto de Fátima Bernardes ainda não tem nome, mas será exibido todas as quintas-feiras. Além disso, ao que tudo indica, será algo voltado para o entretenimento, assim como ela já está fazendo há alguns anos. 

Conforme o que disse Ricco, a dinâmica será parecida com atrações que já existem no canal: uma conversa informal, sempre com dois convidados. Contudo, as duas personalidades convidadas serão pessoas que têm ideias conflitantes sobre determinados assuntos.