Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Sensitiva crava futuro inesperado de William Bonner e Fátima Bernardes: "Darão essa notícia"

Futuro inesperado de William Bonner e Fátima Bernardes é previsto por sensitiva e causa surpresa em admiradores

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva crava futuro inesperado de William Bonner e Fátima Bernardes: "Darão essa notícia" - Reprodução/Instagram
Sensitiva crava futuro inesperado de William Bonner e Fátima Bernardes: "Darão essa notícia" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (02), a sensitiva Lene deixou os seguidores em polvorosa ao revelar uma previsão inesperada para o futuro dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes: eles serão avós. A vidente garantiu que um dos filhos do ex-casal está prestes a vivenciar a maternidade - ou paternidade.

Durante o vídeo compartilhado nas redes sociais, a profeta não chegou a revelar qual dos herdeiros dos jornalistas será o 'sortudo'. Para quem não se lembra, eles são pais de trigêmeos: Laura, Beatriz e Vinícius.

"Fátima Bernardes e William Bonner serão avós. Eu vejo, logo, logo, a Fátima Bernardes dando essa notícia para todos, que vai ser avó, junto ao William Bonner. Felicidades aos vovós", disparou ela, deixando os admiradores chocados.

"Que notícia maravilhosa", disse uma internauta. "Opa, se a Lene falou, pode escrever", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Parabéns à família".

Vale lembrar que Laura e Beatriz estão solteiras - pelo menos publicamente. Recentemente, a segunda chegou a afirmar que nunca namorou na vida. O único comprometido dos irmãos é Vinícius, que tem um relacionamento sério de quatro anos com Thalita Martins.

Ao contrário das meninas, o rapaz é extremamente discreto sobre sua vida pessoal nas redes sociais. Para se ter uma ideia, a última publicação do bonitão em sua página pública foi em junho de 2018 - mesmo ano que compartilhou o último registro com a parceira atual.

Veja:

FAMÍLIA

A apresentadora Fátima Bernardes fez um relato sincero de como é viver a um oceano de distância dos filhos nesta segunda-feira (31). Ela visitou dois dos herdeiros que moram no exterior, mas confessou que mesmo assim ficam as saudades.

Nas redes sociais, a global mostrou o reencontro com Vinicius e Laura, dois dos trigêmeos que teve com William Bonner. Os dois foram para a Europa para concluir os estudos e vivem por lá desde então, longe da mãe e da irmã, Beatriz, que decidiu ficar no Brasil.