Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos!

Que amor! Pedro Scooby leva filhos ao hospital para visitar a madrasta e a irmã, Aurora

O surfista Pedro Scooby leva filhos ao hospital para visitar a madrasta e a irmã, Aurora; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2022, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O surfista Pedro Scooby leva filhos ao hospital para visitar a madrasta e a irmã, Aurora; confira - Reprodução/Instagram
O surfista Pedro Scooby leva filhos ao hospital para visitar a madrasta e a irmã, Aurora; confira - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby, de 34 anos, levou os filhos - Dom, de 10 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 7 - para visitar a madrasta, Cintia Dicker, após nascimento da irmanzinha, Aurora, nesta terça-feira (27).

Através dos stories de sua rede social, o surfista mostrou os filhos beijando e abraçando a madrasta. Cintia conversava com as crianças enquanto sorria.

A pequena Aurora é a primeira filha de Cintia e Pedro, enquanto os filhos mais velhos dele nasceram do antigo casamento dele com Luana Piovani.

Recentemente, ele foi detonado pela ex. Piovanidescobriu que ele deu celulares de presentes aos filhos, mas a artista teve um desentendimento com Pedro e está cogitando envolver advogados para resolver a confusão.

Filhos Pedro Scooby

Filhos Pedro Scooby

PAIZÃO!

O ex-BBB Pedro Scoobyse tornou papai pela quarta vez. Nas redes sociais, o surfista publicou uma foto do parto em que aparece fazendo carinho na esposa,Cintia Dicker, que deu à luz a pequena Aurora, primeira filha do casal. Eles ainda não mostraram nenhuma foto da bebê.

"Aurora já está entre nós! Obrigado todas as mensagens de carinho e amor!", escreveu ele na legenda da publicação, feita às três da madrugada.