Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paizão

Ex-BBB Pedro Scooby anuncia nascimento da quarta filha, Aurora: "Entre nós"

Nasceu! Pedro Scooby anuncia nascimento da filha, Aurora, e mostra fotos do parto; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pedro Scooby anuncia nascimento da quarta filha, Aurora - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pedro Scooby anuncia nascimento da quarta filha, Aurora - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Pedro Scooby se tornou papai pela quarta vez na madrugada desta terça-feira (27).

Nas redes sociais, o surfista publicou uma foto do parto em que aparece fazendo carinho na esposa, Cintia Dicker, que deu à luz a pequena Aurora, primeira filha do casal. Eles ainda não mostraram nenhuma foto da bebê.

"Aurora já está entre nós! Obrigado todas as mensagens de carinho e amor!", escreveu ele na legenda da publicação, feita às três da madrugada.

A nova mamãe se declarou nos comentários: "Que sorte da Aurora ter esse paizão! Te amo cada dia mais". Outra seguidora aplaudiu: "Que maravilha! Parabéns, seus lindos! Viva a Aurora!". Confira:

PARTO PLANEJADO

Nesta segunda-feira (26), a modelo Cintia Dicker resolveu ir até à maternidade dirigindo para dar a sua primeira filha, Aurora, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby

Através dos stories da rede social, o atleta mostrou a esposa indo para a maternidade e ressaltou a tranquilidade da modelo para o parto.

"Ó como ela vai para a maternidade! Dirigindo, papai! E aí, tranquila, amor?", perguntou o surfista. "Ainda!", disse a modelo. "Isso prova que nós somos mais evoluídas e fortes que os homens. Se eu estivesse grávido, eu ia de resgate para a maternidade. Ela vai plena!", brinca Scooby.