Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani perde a linha e detona Pedro Scooby: "Só me desrespeita"

A atriz Luana Piovani perde a linha e detona Pedro Scooby nas redes sociais; confira o motivo

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Luana Piovani perde a linha e detona Pedro Scooby: "Só me desrespeita" - Reprodução/Instagram
A atriz Luana Piovani perde a linha e detona Pedro Scooby: "Só me desrespeita" - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Luana Piovani decidiu abrir o jogo após mais uma confusão com o pai de seus filhos, o surfista Pedro Scooby, terça-feira (27). Após descobrir os presentes que os filhos receberam do pai, a artista teve um desentendimento com o ex e até cogita envolver advogados.

Através dos stories de sua rede social, Luana apareceu indignada com algumas atitudes do surfista com os três filhos: Dom, de 10 anos e os gêmeos, Bem e Liz, de 6. Segundo Luana, Pedro deu um celular para cada filho de presente de Natal.

Após saber da novidade, ela revela que pediu a senha dos dispositivos para poder monitorar o que as crianças andam vendo nos aparelhos, como sempre fez. No entanto, Piovani diz que Scooby não gostou do pedido, dizendo que "ela quer mandar na casa dele", e que desligou o telefone na sua cara: "Ele não me respeita, ele me desrespeita na frente dos meus filhos".

Revoltada com a atitude do surfista, Piovani continuou o desabafo dizendo que se preocupa ao saber que, desde pequeno, Dom, o filho mais velho, assiste filmes que não são para crianças, como os de violência. A atriz ainda afirmou que cogita contratar advogados para resolver a situação.

Por fim, a artista publicou um vídeo do apresentador Marcos Mion, onde ele fala sobre os pais que querem ser amigo de seus filhos, mas se esquecem da idade e maturidade. "Eu lembro desse vídeo toda vez que vejo meu filho se portar como um rapaz de 18 anos", escreveu.

TERROR

A atriz e apresentadora Luana Piovanirelembrou de violências que sofreu no Brasil.

Hoje moradora de Portugal, a famosa usou as redes sociais para lamentar a situação da segurança pública no Brasil e revelou já ter passado momentos terríveis antes de ir morar no exterior, em 2018.

"Eu já vivi sequestro relâmpago com arma na cabeça no Rio, já fui assaltada à mão armada com a minha mãe em São Paulo. Antes de me mudar do Brasil, tinha carro blindado. Era isso que o lugar onde vivia proporcionava-me. Pobres de nós brasileiros", desabafou.