Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Qual relação de Virginia Fonseca com Neymar? Jogador já mandou jatinho buscar influencer

Saiba qual é a relação de Virginia Fonseca com Neymar Jr.; jogador já mandou jatinho para passar final de semana com influencer e amiga

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba qual é a relação de Virginia Fonseca com Neymar Jr.; jogador já mandou jatinho para passar final de semana com influencer e amiga - Reprodução/Instagram
Saiba qual é a relação de Virginia Fonseca com Neymar Jr.; jogador já mandou jatinho para passar final de semana com influencer e amiga - Reprodução/Instagram

Você sabia que Virginia Fonseca, a influenciadora digital que é casada com o cantor Zé Felipe, já teve uma aproximação com Neymar Jr.? Em 2020, quando Virgínia estava solteira, ela recebeu um convite especial do jogador: ele mandou um jatinho particular buscar ela e sua amiga, Ana Mosconi, em Londrina, no Paraná. As duas foram para a mansão do craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde ele estava hospedado.

Mas o que aconteceu entre eles nesse final de semana misterioso? Ninguém sabe ao certo, pois as jovens não publicaram nada nas redes sociais durante a estadia. Só depois de três dias, elas voltaram para Londrina e retomaram seus conteúdos, sem mencionar nada sobre a situação ou o local que estiveram com Neymar.

virginia e amiga
Flagra de Virginia Fonseca com amiga, Ana Mosconi, em jatinho do Neymar - Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, em 2023, Virgínia foi questionada sobre seu passado com Neymar em uma entrevista ao jornalista Leo Dias. Ela revelou alguns detalhes sobre sua relação com o craque, mas negou qualquer envolvimento romântico.

Eu conheci Neymar, ele é nota milhão, é um menino super do bem, super de boa”, elogiou ela. “Não. Eu estava solteira, mas ele estava se envolvendo com outra pessoa”, confessou a influenciadora, relembrando quando conheceu Neymar. “Ele nunca deu em cima de mim. Minha relação com ele sempre foi de admiração. A gente nem criou uma amizade porque logo depois eu comecei [meu relacionamento] com Zé Felipe”, disse ela.

Virgínia e Neymar parecem ter deixado o passado para trás e seguido suas vidas. A influenciadora está feliz ao lado de Zé Felipe e suas filhas, Maria Alice e Maria Flor. Enquanto isso, o jogador está namorando a modelo Bruna Biancardi, que está grávida de Mavie, primeira filha do casal. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

GENTE?

Depois de passar por muitas polêmicas envolvendo babás e suas filhas Maria Alice e Maria Flor, a influencer digital Virgínia Fonseca falou abertamente sobre a rotina e a renumeração das mulheres que tomam conta de suas herdeiras com Zé Felipe. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a empresária revelou que não sabe quanto as profissionais recebem de salário.

Pois é, segundo a loira, sua mãe é a responsável pela seleção e contratação das babás. Portanto, não é a influencer que tem controle de quem cuida de suas próprias filhas. "Eu pretendo ficar com essas até não ter babá mais. A minha mãe que entra em ação", começou ela.

Apesar de não ter acesso a escolha das profissionais, Virgínia parece estar satisfeita com o trabalho da mãe: "As meninas são ótimas, até porque elas cuidam do nosso prêmio mais precioso. A Viu e a Rafa cuidam da Maria Flor e a Renata e a Karina cuidam da Maria Alice".