Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Qual a profissão Bia Bonemer? Filha de Fátima Bernardes esbanja talento em profissão discreta

Saiba qual a profissão Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes esbanja talento em profissão discreta do que dos pais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba qual é a profissão Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes esbanja talento em profissão discreta do que dos pais; veja - Reprodução/Instagram
Saiba qual é a profissão Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes esbanja talento em profissão discreta do que dos pais; veja - Reprodução/Instagram

Bia Bonemer, filha dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, não seguiu os passos dos pais na comunicação, mas sim em uma área mais artística. Mas você sabe qual a profissão da jovem?Conheça tudo sobre a carreira da filha dos apresentadores.

Qual a profissão de Bia Bonemer?

Bia Bonemer se formou em Design em uma universidade carioca em 2022. Atualmente, a jovem trabalha como designer na Play9, uma empresa especializada em marketing de influência e entretenimento, tendo como sócio o influenciador Felipe Neto.

Além de ser designer, Bia também é uma influenciadora digital. Ela faz parte do casting da Play9, quando decidiu investir na sua carreira como criadora de conteúdo. Ela já conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua rotina, seus looks e seus projetos.

Bia Bonemer também é muito próxima dos seus irmãos, Laura e Vinícius Bonemer, sendo eles trigêmeos. Eles são frutos do casamento dos seus pais, Fátima Bernardes e William Bonner, que se separaram em 2016. Bia tem uma boa relação com os dois e com os seus respectivos novos companheiros: Túlio Gadêlha e a Natasha Dantas.

Bia Bonemer mora sozinha em um apartamento sofisticado no Rio de Janeiro

Recentemente, Bia Bonemer iniciou uma nova fase da vida, morando sozinha em um apartamento sofisticado no Rio de Janeiro.  Ela mostrou alguns detalhes da festinha que fez com algumas amigas para celebrar a nova fase.

"Começando com o pé direito", escreveu ela na legenda da publicação. Curtida por milhares de pessoas, ela recebeu comentários de nomes como padrasto Túlio Gadelha e a madrasta, Natasha Dantas, que ela sempre mostrou manter um bom relacionamento.

UAU

A influenciadora digital Bia Bonemer surpreendeu os seguidores ao anunciar que deixou a casa da mãe, a apresentadora Fátima Bernardes. Em busca da independência, a jovem agora vive em um apartamento só para ela.

A novidade foi revelada através das redes sociais. Na ocasião, a morena posou na casa nova e entregou um pouco da decoração do local, que conta com uma cozinha integrada à sala de estar. Aliás, ela não está sozinha: a herdeira do jornalista William Bonner tem a companhia de Flora, a cadelinha de estimação.

"Muito feliz em poder estar vivendo essa nova fase. Eu e florinha de casa nova", escreveu ela na legenda da publicação. Demonstrando orgulho, os pais da criadora de conteúdo digital fizeram questão de enviar emojis de coração nos comentários.