Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO LAR

Filha de William Bonner inaugura casa nova com festa e madrasta reage: "Não tem"

Filha de William Bonner, Bia Bonemer inaugura casa própria com festa privada para amigas e recebe recado da madrasta, Natasha Dantas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Bonemer fez uma festa para comemorar sua casa nova e recebeu um recado da madrasta - Reprodução/Instagram
Bia Bonemer fez uma festa para comemorar sua casa nova e recebeu um recado da madrasta - Reprodução/Instagram

Herdeira de William Bonner e Fátima Bernardes, Bia Bonemer foi a última das filhas dos famosos a ir morar sozinha. A irmã gêmea de Laura e Vinícius acaba de encontrar um apartamento para chamar de seu, aos 25 anos, e resolveu fazer uma festa para comemorar a nova etapa em sua vida.

Nas redes sociais, a influenciadora digital e designer exibiu momentos da comemoração íntima. Ela convidou amigas para conhecerem o imóvel com direito a comes e bebes e fez um copilado dos vídeos que gravou na noite especial.

"Começando com o pé direito", escreveu ela na legenda da publicação. Curtida por milhares de pessoas, ela recebeu comentários de nomes como padrasto Túlio Gadelha e a madrasta, Natasha Dantas, que ela sempre mostrou manter um bom relacionamento.

"Tomara que tenham tirado o sapato", escreveu o deputado federal, que namora há anos Fátima Bernardes. Já a esposa de William Bonner opinou sobre a noite marcante na vida de Bia Bonemer em seu novo lar: "Nao tem preço!".

Nos últimos dias, a famosa chegou a se explicar por se mudar apenas com um dos cachorros que viviam ao seu lado na casa de seu pai. "Porque Bia você levou só ela [Flora]? Você parece tão ligada aos outros cachorrinhos. Que vocês sejam muito felizes!", quis saber uma fã. "A Flora é minha e os outros são do meu pai", respondeu.

SHERON MENEZZES SE SURPREENDEU COM PEDIDO DE WILLIAM BONNER

Recentemente, a atriz Sheron Menezzes apareceu toda empolgada em um vídeo nas redes sociais. Motivo? É que o jornalista William Bonner a encontrou pelos corredores da Globo e fez questão de pedir uma foto.

"Adivinhem quem pediu para tirar uma selfie comigo. Gente, eu venci na vida!", diz ela toda sorridente, sem esconder a animação. "Eu quero tirar uma selfie com ela, sou fã dela", responde o apresentador do Jornal Nacional. "Gente, eu não tô acreditando!", continua a atriz. Cheio de bom humor, o âncora brinca: "Nem eu"