Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDEPENDENTE!

Filha de Fátima Bernardes deixa casa da mãe e apresenta novo apartamento: "Feliz"

Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer deixa casa da mãe para viver independência e mostra novo cantinho aos seguidores

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2023, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fátima Bernardes deixa casa da mãe e apresenta novo apartamento: "Feliz" - Reprodução/Instagram
Filha de Fátima Bernardes deixa casa da mãe e apresenta novo apartamento: "Feliz" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (13), a influenciadora digital Bia Bonemer surpreendeu os seguidores ao anunciar que deixou a casa da mãe, a apresentadora Fátima Bernardes. Em busca da independência, a jovem agora vive em um apartamento só para ela.

A novidade foi revelada através das redes sociais. Na ocasião, a morena posou na casa nova e entregou um pouco da decoração do local, que conta com uma cozinha integrada à sala de estar. Aliás, ela não está sozinha: a herdeira do jornalista William Bonner tem a companhia de Flora, a cadelinha de estimação.

"Muito feliz em poder estar vivendo essa nova fase. Eu e florinha de casa nova", escreveu ela na legenda da publicação. Demonstrando orgulho, os pais da criadora de conteúdo digital fizeram questão de enviar emojis de coração nos comentários.

Bia Bonemer é uma dos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner: além dela, eles também têm  Vinícius e Laura. Inclusive, ela era a única dos irmãos que ainda vivia entre a casa dos pais, no Rio de Janeiro - os dois deixaram o Brasil e, atualmente, vivem na França, onde estudam.

Para quem não se lembra, a apresentadora e o âncora do Jornal Nacional viveram um casamento de 26 anos, entre 1990 e 2016 - o término foi amigável e os dois ainda são amigos. Atualmente, Fátima está em um relacionamento com o político Túlio Gadêlha; Bonner, por sua vez, está casado com Natasha Dantas desde 2018.

Veja:

GATA!

Filha dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer chamou atenção ao aparecer em um momento com a cara do verão em pleno inverno. Ela posou na área externa da casa e fez charme.

Usando uma roupa de banho cor de laranja, a bela marcou bem a silhueta. A parte de baixo da peça, de cintura alta e com recortes laterais, desenhou a cintura, enquanto a parte de cima, estilo cortininha, valorizou o decote.