Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCUBRA

Qual é a profissão do filho de Gugu Liberato? Augusto se inspirou na vida do pai

O que faz João Augusto? Filho de Gugu Liberato tem 21 anos e já está pensando no futuro; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual é a profissão do filho de Gugu Liberato? Augusto se inspirou na vida do pai - Reprodução/Instagram
Qual é a profissão do filho de Gugu Liberato? Augusto se inspirou na vida do pai - Reprodução/Instagram

João Augusto Liberato, o filho mais velho do falecido apresentador Gugu Liberato, tem apenas 21 anos, mas já está pensando em seu futuro. Fruto do relacionamento do comunicador com Rose Miriam, o herdeiro está seguindo os mesmos passos do pai para crescer na profissão que escolheu. Descubra qual é:

Morando na Fl[orida, nos Estados Unidos - assim como as gêmeas do apresentador Sofia e Marina -, ele está na universidade estudando comunicação e administração de empresas. Em uma recente participação no Altas Horas (Globo), o primogênito contou que pretende seguir o legado do pai.

"Penso sim. Gosto muito da televisão, da mídia", disse ele ao ser questionado por Serginho Groisman se pensa em ser como o pai.

Na noite do último domingo (08), João Augusto Liberato emocionou os seguidores ao dar detalhes de bastidores da participação especial que fez no Batalha do Lip Sync. O filho do apresentador Gugu Liberato abriu o coração e relatou uma experiência sobrenatural com o pai enquanto o homenageava no palco do Domingão com Huck.

Após se apresentar ao som de Pintinho Amarelinho e recriar o palco do Domingo Legal, o herdeiro do comunicador revelou ter sentido a presença do pai e, por isso, se emocionou bastante durante o programa de Luciano Huck.

FOI DIFÍCIL

Durante o Domingão com Huck deste domingo (8), João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu Liberato, se emocionou ao homenagear o comunicador na Globo. Ele dublou músicas icônicas do artista na Batalha de Lip Sync e falou sobre a saudades que sente do pai.

"Foi muito difícil, até hoje é difícil assistir vídeos do meu pai. Eu tive que assistir vários vídeos para aprender a Dança do Passarinho, Meu Pintinho Amarelinho, até a [música] do KLB, e é muito difícil pra mim porque é muita emoção, é muita tristeza, muita saudades pensar e lembrar do meu pai", desabafou ele.

Siga a Contigo! no Instagram.