Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOCIONANTE!

João Augusto relata experiência sobrenatural com Gugu Liberato no 'Domingão': "Senti a presença"

Após emocionante homenagem no 'Domingão', João Augusto relata experiência sobrenatural com o falecido pai, Gugu Liberato

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto relata experiência sobrenatural com Gugu Liberato no 'Domingão': "Senti a presença" - Reprodução/Instagram/TV Globo
João Augusto relata experiência sobrenatural com Gugu Liberato no 'Domingão': "Senti a presença" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na noite do último domingo (08), João Augusto Liberato emocionou os seguidores ao dar detalhes de bastidores da participação especial que fez no Batalha do Lip Sync. O filho do apresentador Gugu Liberato abriu o coração e relatou uma experiência sobrenatural com o pai enquanto o homenageava no palco do Domingão com Huck.

Após se apresentar ao som de Pintinho Amarelinho e recriar o palco do Domingo Legal, o herdeiro do comunicador revelou ter sentido a presença do pai e, por isso, se emocionou bastante durante o programa de Luciano Huck.

"Hoje eu fiz algo que nunca imaginei. No palco do 'Domingão com Huck', prestei uma homenagem incrível ao meu pai, Gugu. Senti a presença dele comigo e isso me deixou muito emocionado! É impossível descrever oque estou sentindo", começou ele ao compartilhar imagens da atração.

Por fim, o filho de Rose Miriam aproveitou para demonstrar a gratidão ao marido de Angélica, que fez o convite especial para participar do quadro. "Luciano Huck, serei eternamente grato a você e a sua produção por me conduzirem a este momento. Fiz novas grandes amizades que serão para o resto da vida! Super obrigado", completou.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico na casa em Orlando, nos Estados Unidos. Após cair de uma altura de quatro metros, ele sofreu traumatismo craniano e não sobreviveu. O apresentador é conhecido por sua carreira de sucesso no SBT e na Record, tendo comandado programas como Domingo Legal, Programa do Gugu e Canta Comigo.

Veja:

HOMENAGEM SURPRESA

Na noite do último domingo (09), durante o Domingão com Huck, João Augusto Liberato foi surpreendido com uma homenagem especial de Rose Miriam., a mãe com quem trava uma briga na Justiça pela herança do pai, o apresentador Gugu Liberato.

Após o filho do falecido comunicador homenageá-lo no palco do Batalha do Lip Sync, foi a vez da viúva se declarar. Além de agradecer o apresentador Luciano Huck, ela aproveitou para incentivar o herdeiro na carreira da comunicação - ele tem se preparado para começar a trabalhar na área, assim como o pai.