Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Filho de Gugu cai no choro com saudades do pai após dublagem: "Muita tristeza lembrar"

Filho de Gugu cai no choro durante o Domingão com H\uck ao falar sobre saudade que sente do apresentador após sua morte

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/10/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto Liberato se emocionou ao homenagear Gugu no Domingão com Huck - Reprodução/Globo
João Augusto Liberato se emocionou ao homenagear Gugu no Domingão com Huck - Reprodução/Globo

Durante o Domingão com Huck deste domingo (8), João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu Liberato, se emocionou ao homenagear o comunicador na Globo. Ele dublou músicas icônicas do artista na Batalha de Lip Sync e falou sobre a saudades que sente do pai.

"Foi muito difícil, até hoje é difícil assistir vídeos do meu pai. Eu tive que assistir vários vídeos para aprender a Dança do Passarinho, Meu Pintinho Amarelinho, até a [música] do KLB, e é muito difícil pra mim porque é muita emoção, é muita tristeza, muita saudades pensar e lembrar do meu pai", desabafou ele.

Por fim, ele agradeceu a Luciano Huck pelo convite para o momento especial na televisão brasileira: "Então eu só tenho a agradecer pela oportunidade que você me deu para honrar ele aqui hoje", completou ele, que batalhou com João Silva, filho de Faustão.

No programa, ele também recebeu um recado especial da mãe, Rose Mirian: "Desde pequeno a mamãe sabe que você seguiria essa trajetória da comunicação. Você será um grande apresentação de televisão como foi o papai. O papai foi amado por todos os brasileiros, foi um grande apresentador que levou apenas emoções, alegria e muito carinho para os fãs dele. E você será assim também".

LUCIANO HUCK DESABAFOU SOBRE HATERS

Ao receber Joelma no Domingão com Huck deste domingo (8), Luciano Huck aproveitou para desabafar sobre as críticas de haters na internet. É que a famosa já foi alvo de burburinhos várias vezes pelas sequelas que sofreu por contrair covid-19 e finalmente voltou a agenda regular de shows.

"Eu queria falar que a Joelma está voltando à televisão hoje no Domingão. Eu fico muito feliz por você, eu gosto de te ver assim", comemorou o apresentador. Foi então que o marido de Angélica aproveitou para lamentar o comportamento de algumas pessoas.