Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Protagonista de 'Amor Perfeito' nega namoro com Cissa Guimarães: "Não alimentei"

Protagonista de 'Amor Perfeito' nega que viveu romance com a apresentadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonista de 'Amor Perfeito' nega namoro com Cissa Guimarães: "Não alimentei" - Reprodução/ Instagram
Protagonista de 'Amor Perfeito' nega namoro com Cissa Guimarães: "Não alimentei" - Reprodução/ Instagram

Destaque da novela das seis, o ator Diogo Almeida esclareceu que nunca namorou Cissa Guimarães. Ele contou que os dois foram muito próximos, mas que a relação nunca chegou a ser oficializada.

No ar em Amor Perfeito, o galã disse que na época foi exposto na mídia dessa forma. "As pessoas colocam como se a gente tivesse namorado, mas não houve namoro. Tenho um grande carinho por ela, nos damos muito bem. Em 2016, a gente estava se vendo com mais frequência, com muito respeito. Mas nunca existiu um namoro", contou ele para a colunista Patrícia Kogut, de 'O Globo'.

Na conversa o ator disse que segue amigo da apresentadora. "Eu não alimentei isso, não postava nada na época. Sou reservado, tenho muito cuidado na forma como me exponho e com as pessoas com quem me relaciono. Tenho muito respeito e admiração pela Cissa. Temos uma amizade muito grande. A gente ainda se fala, mas faz tempo que não nos encontramos", afirmou. 

O NAMORO

Tudo aconteceu em 2016, quando os dois foram flagrados em algumas aparições em público. Na época, eles saíram para jantar e trocaram chamegos. O assunto, claro, ganhou as páginas dos jornais e os sites sobre celebridades - na época, ele tinha 31 anos e atriz tinha 59.

Amor Perfeito sequer é a primeira novela do ator de 37 anos. Na Globo, ele já atuou na novela Duas Caras, exibida há mais de 15 anos. Ele também esteve no elenco da novela Promessas de Amor, exibida pela Record TV. Depois, o galã foi fazer cinema, onde atuou até em co-produções com outros países.

ENFRENTOU

A apresentadora Cissa Guimarães revelou que até hoje não aceitou bem sua demissão da Globo. Desligada pela emissora no ano passado após o fim de seu contrato, ela disse que não esperava o fim de seu vínculo.

"Foi uma surpresa. O meu contrato estava acabando e jurava que ia ser renovado. Quando fui chamada para conversar... Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim", disse ela para o F5.