Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Protagonista de 'Amor Perfeito' viveu romance discreto com Cissa Guimarães

Protagonista de 'Amor Perfeito', o ator Diogo Nogueira já namorou a apresentadora de TV

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonista de 'Amor Perfeito' viveu romance discreto com Cissa Guimarães - TV Globo - AgNews
Protagonista de 'Amor Perfeito' viveu romance discreto com Cissa Guimarães - TV Globo - AgNews

Um gato, o ator Diogo Almeida, que está vivendo seu primeiro protagonista na televisão em Amor Perfeito, já viveu um romance discreto com a atriz Cissa Guimarães. Isso mesmo: os dois já namoraram por um breve período.

Tudo aconteceu em 2016, quando os dois foram flagrados em algumas aparições em público. Na época, eles saíram para jantar e trocaram chamegos. O assunto, claro, ganhou as páginas dos jornais e os sites sobre celebridades - na época, ele tinha 31 anos e atriz tinha 59. 

Amor Perfeito sequer é a primeira novela do ator de 37 anos. Na Globo, ele já atuou na novela Duas Caras, exibida há mais de 15 anos. Ele também esteve no elenco da novela Promessas de Amor, exibida pela Record TV. Depois, o galã foi fazer cinema, onde atuou até em co-produções com outros países.

ENFRENTOU

A apresentadora Cissa Guimarães revelou que até hoje não aceitou bem sua demissão da Globo. Desligada pela emissora no ano passado após o fim de seu contrato, ela disse que não esperava o fim de seu vínculo.

"Foi uma surpresa. O meu contrato estava acabando e jurava que ia ser renovado. Quando fui chamada para conversar... Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim", disse ela para o F5.

A ex-apresentadora do É de Casa também contou qual foi a justificativa da Globo para sua saída. Ela disse que o motivo apontada pela direção não batia com a realidade, já que ela não era um dos maiores salários da área. 

"Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem", declarou ela.