Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Cissa Guimarães não engole demissão da Globo: "Poeta ganhava três vezes mais"

Cissa Guimarães não engole demissão após motivo apresentado pela emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães não engole - Reprodução/ Instagram
Cissa Guimarães não engole - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães revelou que até hoje não aceitou bem sua demissão da Globo. Desligada pela emissora no ano passado após o fim de seu contrato, ela disse que não esperava o fim de seu vínculo.

"Foi uma surpresa. O meu contrato estava acabando e jurava que ia ser renovado. Quando fui chamada para conversar... Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim", disse ela para o F5.

A ex-apresentadora do É de Casa também contou qual foi a justificativa da Globo para sua saída. Ela disse que o motivo apontada pela direção não batia com a realidade, já que ela não era um dos maiores salários da área. 

"Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem", declarou ela.

AS PORTAS DA GLOBO NÃO SE FECHARAM

Cissa Guimarães está feliz da vida. Após perder seu contrato fixo com a Globo, ela ficou desempregada por pouco tempo. É que ela foi contratada para viver um dos personagens principais da série A Divisão, do Globoplay. A profissional está longe das novelas há mais de uma década.

“Estou feito criança, um pinto no lixo. Fiquei nervosa quando fui convidada, senti um frio na barriga. E isso foi ótimo, me fez me sentir humana”, disse ela para o jornal 'O Globo'. Cissa Guimarães também deixou claro que estava com vontade de viver outros desafios. 

“Como atriz, fiquei nos últimos dez anos fazendo teatro e com muita saudade do audiovisual, que é algo completamente diferente. Mas a vida foi me levando por outros caminhos. É muito bom estar de volta agora. Além disso, estou muito orgulhosa de poder trabalhar com o José Junior (criador da série), que é alguém de quem acompanho o trabalho há anos”, contou ao jornal.