Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Professor da 'Dança dos Famosos' expõe Gkay e detona: "Pior ser humano"

Rodrigo Thomaz, professor de Gkay na 'Dança dos Famosos' fala da polêmica e destrói imagem dela; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professor de Gkay na 'Dança dos Famosos' expõe e detona - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Professor de Gkay na 'Dança dos Famosos' expõe e detona - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

Olha a treta: professor de Gkay na Dança dos Famosos, Rodrigo Thomaz usou as redes sociais para expor a influenciadora nesta terça-feira (27).

Após a polêmica envolvendo uma piada feita por Fábio Porchat no Domingão, o dançarino soltou um desabafo na web a respeito do tempo que passou trabalhando com a famosa. Com as redes sociais fechadas para não-seguidores, ele contou que estaria divulgando somente para um círculo mais fechado.

Só que o print foi parar nas páginas de fofoca, é claro. "Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é", começou ele.

"Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o 'prazer' de conhecer e conviver até mesmo em sua casa, com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo", relata.

E finaliza: "Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologiamente. Mas é isso aí!". Rodrigo foi professor da estrela na Dança dos Famosos do Domingão que rolou no início de 2022. Confira:

ENTENDA O CASO

A influenciadora Gkay não gostou nem um pouco de ser citada nos Melhores do Ano, premiação da Globo, que é exibida anualmente no Domingão com Huck. Acontece que no último domingo (25), mesmo sem estar presente no evento, ela foi mencionada por Fábio Porchat e Tatá Werneck no momento em que os apresentadores fizeram uma homenagem ao falecido Jô Soares.

É que Fábio começou falando o nome da influencer em um tom de piada, o que desagradou a humorista."Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá?". Em resposta, a apresentadora continuou: "O que eu vou fazer".Porchat disparou: "Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?".

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", falou Gkay em sua conta no Twitter.

Depois disso, o humorista fez um vídeo esclarecendo o que disse, sem se desculpar, e reafirmando que a famosa não está numa boa fase. "Ela falou que o natal dela foi estragado por conta dessa piada… eu acho que o natal dela foi estragado por conta do ano dela! A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tata Werneck! Muito ruim mesmo! E isso virou motivo de chacota todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, um fracasso de crítica na Netflix", disparou ele.