Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Após polêmica, Fábio Porchat dispara contra Gkay e recebe apoio de Tatá Werneck: "Obrigada"

Depois de ter mensagem ignorada, humorista Fábio Porchat se irrita e recebe apoio da amiga ao fazer declaração; confira!

Renata Garre Publicado em 27/12/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Fábio Porchat dispara contra Gkay e recebe apoio de Tatá Werneck: "Obrigada" - Reprodução/ Instagram - Reprodução/Globo - Reprodução/Instagram
Após polêmica, Fábio Porchat dispara contra Gkay e recebe apoio de Tatá Werneck: "Obrigada" - Reprodução/ Instagram - Reprodução/Globo - Reprodução/Instagram

E mais um capítulo da polêmica entre Fábio Porchat e Gkay vem à tona. Após a influenciadora causar grande repercussão ao dizer que iria ignorar a mensagem enviada pelo humorista, além de ter deixado de segui-lo no Instagram, ele resolveu se pronunciar contra a famosa. Em seu relato, ele recebeu o apoio da amiga Tatá Werneck.

Em suas redes sociais, Porchat gravou um vídeo, e visivelmente sem paciência, ele disparou algumas críticas contra a influencer. Sem papas na língua, o apresentador ironizou o desabafo feito por Gkay no dia de Natal. 

"Ela falou que o natal dela foi estragado por conta dessa piada… eu acho que o natal dela foi estragado por conta do ano dela! A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tata Werneck! Muito ruim mesmo! E isso virou motivo de chacota todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, um fracasso de crítica na Netflix", começou ele.

"Eu não estou aqui dando a minha opinião não porque eu não vi, estou dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz e isso deve ter abalado ela. Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que trata mal funcionários, produção. Relatos de colegas de atores, comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela", continuou. 

Na sequência, ele disse acreditar que o problema não foi sua piada envolvendo o nome de Gkay, mas sim o acúmulo de coisas. "Tudo isso fez o natal dela miserável. A minha piada dizendo ‘ai que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa! Não tem nada de humilhante!", pontuou. 

Porchat ainda afirmou que não se desculpou. "Não se pede desculpas por uma bobagem dessas! Eu não pedi desculpas! Eu só falei: ‘poxa, entendo que você deva estar mal, essa piada te bateu ruim, não era para bater ruim em você. Mas é assim, quando a gente está em evidência, a gente brinca, sacaneia com os outros e eu estava te sacaneando'", explicou. 

Para finalizar, o comediante disse que só voltou a tocar no assunto, pois todos estavam ouvindo apenas o lado de Gkay, fazendo com que ele parecesse um vilão. “O que aconteceu foi um fim de ano muito ruim para Gkay e ela resolveu estourar nesse momento”, concluiu.

Nos comentários, a apresentadora Tatá Werneck, que também estava presente na ocasião, escreveu: "Obrigada pelo seu vídeo do ronie. Vou usá-lo contra você sempre que puder", falou em tom de humor. 

ENTENDA O CASO

A influenciadora Gkay não gostou nem um pouco de ser citada nos Melhores do Ano, premiação da Globo, que é exibida anualmente no Domingão com Huck. Acontece que no último domingo (25), mesmo sem estar presente no evento, ela foi mencionada por Fábio Porchat e Tatá Werneck no momento em que os apresentadores fizeram uma homenagem ao falecido Jô Soares.

É que Fábio começou falando o nome da influencer em um tom de piada, o que desagradou a humorista."Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá?". Em resposta, a apresentadora continuou: "O que eu vou fazer".Porchat disparou: "Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?".

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", falou Gkay em sua conta no Twitter.

Na sequência, ela deu continuidade ao desabafo: "Cansada de ser essa piada de mer** pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só to em casa com minha família, vendo filme e é isso que recebo, tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver, porque não quero estragar o natal dela".