Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gkay se irrita após virar chacota em rede nacional e dispara contra humoristas: "Um lixo"

Influenciadora Gkay se irrita ao ter nome envolvido em tom de piada no 'Melhores do Ano' e rebate críticas; confira!

Renata Garre Publicado em 26/12/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay se irrita após virar chacota em rede nacional e dispara contra humoristas: "Um lixo" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Gkay se irrita após virar chacota em rede nacional e dispara contra humoristas: "Um lixo" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

A influenciadora Gkay não gostou nem um pouco de ser citada nos Melhores do Ano, premiação da Globo, que é exibida anualmente. Acontece que no último domingo (25), mesmo sem estar presente no evento, ela foi mencionada por Fábio Porchat e Tatá Werneck no momento em que os apresentadores fizeram uma homenagem ao falecido Jô Soares.

É que Fábio começou falando o nome da influencer em um tom de piada, o que desagradou a humorista."Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá?". Em resposta, a apresentadora continuou: "O que eu vou fazer".Porchat disparou: "Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?".

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", falou Gkay em sua conta no Twitter.

Na sequência, ela deu continuidade ao desabafo: "Cansada de ser essa piada de mer** pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só to em casa com minha família, vendo filme e é isso que recebo, tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver, porque não quero estragar o natal dela".

"To cansada de verdade, sabe gente, cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", ressaltou.

Depois, em outro momento, ela também foi alvo do humorista Paulo Vieira, que disse que o canal se preocupa com o padrão de qualidade, mas transmitiu a Farofa da Gkay, festa que a influencer realiza todos os anos.

GKAY É DETONADA POR ESTILISTA

A influenciadora Gessica Kayanne, conhecida como Gkay, vem sido muito conhecida no mundo da moda, devido aos seus trajes de luxos exóticos. Porém, a influenciadora voltou a ser assunto, após uma estilista mencionar Gkay e criticar a maneira que ela se veste.

A crítica veio de um corte que a estilista havia dado a um podcast, onde relatou o problema de reconhecimento no mundo da moda. ”Cê pega a Gkay que é uma comediante, que não entende nada de moda, nunca entendeu na vida. Sempre se vestiu mega mal”, afirmou ela.

”Tanto que ela mostra isso nos stories. Ela se mostra ela, com shortinho curto só dançando lá, mostrando o corpo, que nem era esse o perfil dela, mas ela virou isso também. E aí de repente ela pega um stylist grande, que é o Daniel Ueda, que é um puta nome, ele começa a vestir nela uma baita estranheza, pra que ela apareça na moda”, continuou.