Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA O QUE ACONTECEU

Produtora explica confusão generalizada em filme de Larissa Manoela: "Muito agressivo"

Produtora explica confusão generalizada que ocorreu durante as gravações do filme de Larissa Manoela; veja como tudo começou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtora explica confusão generalizada em filme de Larissa Manoela: "Muito agressivo" - Reprodução/Instagram
Produtora explica confusão generalizada em filme de Larissa Manoela: "Muito agressivo" - Reprodução/Instagram

Uma confusão generalizada durante as gravações do novo filme de Larissa Manoela, "Traição Entre Amigas", viralizou na internet nesta semana. No vídeo que virou febre, é visível um grupo de rapazes saindo na mão enquanto um segurança tentava conter a briga em Curitiba, no Paraná.

Ao Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (26), a produtora do longa-metragem explicou como tudo começou. Aparentemente, o grupo em questão estava dando dor de cabeça nos bastidores desde o início dos trabalhos.

"Era um grupo que estava desde o começo das filmagens e que estava muito agressivo. Falaram que esse grupo falava palavras obscenas. Ficaram entrando onde não deviam. [Os produtores] falaram uma vez, falaram outro e aí chegou no limite", disse Gaby Cabrini, que recebeu uma nota da produtora.

A confusão aconteceu na última segunda-feira (22). A cena causou revolta entre as pessoas que acompanhavam a produção cinematográfica. Ao ser empurrado e cair no chão, o jovem também derrubou toda a sua mercadoria. No entanto, ele não se intimidou e prontamente se levantou para confrontar o segurança responsável pela agressão. Nas imagens, é possível observar outra pessoa que surge para defender o adolescente, aumentando ainda mais a tensão no local.

SONHO

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, compartilhou recentemente alguns detalhes de sua vida pessoal durante um bate-papo com os fãs em sua rede social. A estrela aproveitou um dia de folga para se conectar com seus seguidores e satisfazer sua curiosidade sobre diversos assuntos.

Entre as perguntas dos fãs, um tópico que chamou a atenção foi sobre os planos de Larissa para ter filhos. Com sinceridade e entusiasmo, ela respondeu: "Pretendo, é um dos meus maiores sonhos, mas não por agora, obviamente. Tenho outras prioridades, mas é meu sonho".