Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Caos! Larissa Manoela fica em meio a briga intensa durante gravações de filme

A atriz Larissa Manoela fica em meio a briga intensa durante gravações de filme 'Traição Entre Amigas', na qual é protagonista; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 20h19 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Larissa Manoela fica em meio a briga intensa durante gravações de filme 'Traição Entre Amigas', na qual é protagonista; veja vídeo
A atriz Larissa Manoela fica em meio a briga intensa durante gravações de filme 'Traição Entre Amigas', na qual é protagonista; veja vídeo

A gravação do filme "Traição Entre Amigas", estrelado pela atriz Larissa Manoela, terminou em uma confusão generalizada na última segunda-feira (22), nas ruas de Curitiba, no Paraná. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que um adolescente tenta se aproximar das atrizes com uma caixa de doces e é violentamente empurrado por um segurança.

A cena causou revolta entre as pessoas que acompanhavam a produção cinematográfica. Ao ser empurrado e cair no chão, o jovem também derrubou toda a sua mercadoria. No entanto, ele não se intimidou e prontamente se levantou para confrontar o segurança responsável pela agressão. Nas imagens, é possível observar outra pessoa que surge para defender o adolescente, aumentando ainda mais a tensão no local.

Enquanto a discussão se desenrola, Larissa Manoela e sua colega de elenco permanecem paradas, aguardando o desfecho da confusão para retomar as gravações. A situação chamou a atenção de todos os presentes e também repercutiu nas redes sociais, gerando uma série de comentários indignados com o ocorrido. Até o momento, a equipe de produção do filme não se manifestou oficialmente sobre o incidente.

Recentemente, a atriz de 22 anos compartilhou recentemente alguns detalhes de sua vida pessoal durante um bate-papo com os fãs em sua rede social. A estrela aproveitou um dia de folga para se conectar com seus seguidores e satisfazer sua curiosidade sobre diversos assuntos.

Entre as perguntas dos fãs, um tópico que chamou a atenção foi sobre os planos de Larissa para ter filhos. Com sinceridade e entusiasmo, ela respondeu: "Pretendo, é um dos meus maiores sonhos, mas não por agora, obviamente. Tenho outras prioridades, mas é meu sonho".

O QUE ACONTECEU COM LARISSA MANOELA E A MÃE?

A atriz Larissa Manoelapublicou um desabafo contundente nas redes sociais nesta quarta-feira (17) no qual se pronunciou pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo os pais. Ela decidiu tomar para si o controle de sua carreira.

Sem citar nomes, a estrela posou ao lado do noivo, André Luiz Frambach, e fez uma reflexão sobre o momento difícil que está vivendo. Ela abriu o coração e emocionou os fãs com a declaração corajosa. 

"O mundo não está pronto pra compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos…a vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos", começou a atriz.