Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Preta Gil tem alta hospitalar após passar feriado internada: "Glória a Deus"

Preta Gil tem alta hospitalar após passar o final de semana no tratamento contra o câncer e recebe surpresa em casa; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/04/2023, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil tem alta hospitalar após passar feriado internada: "Glória a Deus" - Reprodução/Instagram
Preta Gil tem alta hospitalar após passar feriado internada: "Glória a Deus" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil, que passou o feriado e o final de semana internada, teve alta hospitalar nesta segunda-feira (10) e surgiu feliz da vida em suas redes sociais. Em tratamento contra o câncer, a famosa ficar reclusa nos últimos dias para fazer exames.

Em seu Instagram, a filha de Gilberto Gil fotografou uma surpresinha que recebeu ao chegar em casa. É que ela se deparou com vários balões em sua sala de estar. "Isso! Viva meus Orixás, minhas Santinhas, meu Anjo da Guarda e todos os meus protetores!", legendou a famosa.

Na última semana, a cantora fez um desabafo sobre o tratamento contra o câncer. Nas redes sociais, ela explicou que está sumida porque o processo de cura não está sendo nada fácil. Sincera, a famosa contou como está sendo.

Em texto e sem mostrar o rosto, a filha de Gilberto Gil abriu o coração. Segundo ela, o tratamento está custando muito da energia e ela está empenhada em ficar bem. "Para acalmar vocês", iniciou, após um período sem usar as redes.

Siga a Contigo! no Instagram.

A QUEDA DE CABELO

Preta Gil, que tem lutado bravamente contra um câncer no intestino, tem dividido com seus fãs a rotina de tratamento que tem seguido. Em suas redes sociais, a cantora contou que seu cabelo começou a cair após iniciar a quimioterapia. Porém, isso não a impediu de continuar cuidando dos seus cabelos.

Nesta quinta-feira (16), Preta compartilhou um registro em seu perfil no Instagram em um salão de cabeleireiro. Na publicação, ela ressaltou a importância de manter os cuidados com suas mechas, mesmo durante as sessões de quimioterapia. "Enquanto eu tiver cabelo, vou cuidar dele", afirmou a filha de Gilberto Gil.

Segundo a cantora, a queda de cabelo é um efeito colateral da quimioterapia, mas ela ressaltou que "tudo depende do tipo de quimioterapia que estamos fazendo, e a quimioterapia é diferente de paciente para paciente". Preta não deixou de demonstrar sua determinação e garra ao enfrentar essa batalha.